Página 2 de 3
Re: Desenhos e Ilustração
Enviado: 27 dez 2023, 17:01
por nalmeida
Excelente trabalho. Parabéns e obrigado pela partilha.
Re: Desenhos e Ilustração
Enviado: 27 dez 2023, 21:27
por JoãoDaFonsecaMC
Muito obrigado pela simpatia!
Deixo também os parabéns pelo modelismo artesanal. Mostra uma qualidade fantástica!
Re: Desenhos e Ilustração
Enviado: 28 dez 2023, 16:49
por JoãoDaFonsecaMC
Até que enfim, aqui está! A versão em português! Mais uma vez, um grande obrigado ao Pedro André pela ajuda na pesquisa.
O que acham? Estariam interessados num poster?
Agora talvez faça uma para uma locomotiva diesel-elétrica e outro para uma locomotiva elétrica. Acho que podia ser interessante...

Re: Desenhos e Ilustração
Enviado: 28 dez 2023, 18:30
por trainmaniac
Na eléctrica há uma engraçada para isto.......
Re: Desenhos e Ilustração
Enviado: 28 dez 2023, 18:40
por JoãoDaFonsecaMC
Nem é a minha elétrica favorita e top 5 de todas.

Re: Desenhos e Ilustração
Enviado: 20 jul 2024, 12:16
por JoãoDaFonsecaMC
Bom dia a todos!
Como já faz algum tempo, decidi publicar um desenho a marcador que fiz em fevereiro do ano passado. Mais uma vez da nossa querida e velhinha 0186, que junto com a 1400 são as minhas locomotivas de eleição quando quero experimentar uma ideia/técnica. Talvez por as conhecer tão bem que já sei como elas devem parecer.
Espero que gostem e um bom fim de semana a todos,
João
Re: Desenhos e Ilustração
Enviado: 21 jul 2024, 19:46
por José Manuel Dias
Caro João
A sua ilustração está fabulosa, parabéns.
Venha a 1400!
Re: Desenhos e Ilustração
Enviado: 21 jul 2024, 21:48
por JoãoDaFonsecaMC
Muito obrigado pelas suas palavras!
Por acaso ainda não fiz uma 1400, mas já tenho uma E200, E140 prontas e uma E160 em andamento.
Re: Desenhos e Ilustração
Enviado: 22 jul 2024, 15:21
por nunocortesao
JoãoDaFonsecaMC Escreveu: ↑20 jul 2024, 12:16
Bom dia a todos!
Como já faz algum tempo, decidi publicar um desenho a marcador que fiz em fevereiro do ano passado. Mais uma vez da nossa querida e velhinha 0186, que junto com a 1400 são as minhas locomotivas de eleição quando quero experimentar uma ideia/técnica. Talvez por as conhecer tão bem que já sei como elas devem parecer.
Espero que gostem e um bom fim de semana a todos,
João
Ficou simplesmente brutal! Parabéns pelo fantástico trabalho
Re: Desenhos e Ilustração
Enviado: 22 jul 2024, 21:05
por JoãoDaFonsecaMC
Muito obrigado!
