Página 2 de 2
Re: [Modelismo Artesanal] Posto da Polícia de Viação e Trânsito
Enviado: 09 set 2015, 10:16
por nalmeida
Para hoje temos a pintura da base e dos detalhes. A base é em gesso e adequa-se à pintura com aguadas, é necessário algum cuidado para não misturar as cores mas o efeito final é muito bom. Os detalhes são em plástico e para os pintar apliquei um primário branco pintando depois sobre o primário.
Re: [Modelismo Artesanal] Posto da Polícia de Viação e Trânsito
Enviado: 10 set 2015, 11:46
por nalmeida
E para terminar ficam algumas fotos finais. Espero que tenham gostado do processo de construção e estou disponível para esclarecer eventuais dúvidas que tenham surgido.
Re: [Modelismo Artesanal] Posto da Polícia de Viação e Trânsito
Enviado: 10 set 2015, 11:48
por nalmeida
E o kit:
Re: [Modelismo Artesanal] Posto da Polícia de Viação e Trânsito
Enviado: 10 set 2015, 12:43
por Paulo Sousa
Está aqui um trabalho excelente. Parabéns
