Página 2 de 11
Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 03 mar 2014, 22:25
por Luis patricio
Ola boa noite se fosse eu teria primeiro uniformizado todo o terreno com hydrocal da noch ou com ligaduras embebidas em gesso depois pintava com castanho de seguida pó fino castanho terra e no fim aplicava a relva estática são estes pequenos detalhes que acrescentão maior realismo as nossas maquetes .
Rui Ferreira - Os meus Módulos
Enviado: 11 mar 2014, 23:31
por rui ferreira
Saudações,
Com a conclusão do projecto, a
Ponte de Salir em Ho, nasceu o meu primeiro modulo M40 norma Maquetren em via única, representado um troço da linha do Oeste.
Junto algumas fotos:
M1.JPG
M2.JPG
M3.JPG
Re: Rui Ferreira - Os meus Módulos
Enviado: 11 mar 2014, 23:34
por rui ferreira
.../...
M4.JPG
M5.JPG
Nesta fase fez a sua estreia na exposição de Santarém 2013.
Re: Rui Ferreira - Os meus Módulos
Enviado: 12 mar 2014, 10:23
por nalmeida
Muito bom Rui, está com um aspecto excelente. Gosto bastante da composição do módulo/diorama.
Re: Rui Ferreira - Os meus Módulos
Enviado: 12 mar 2014, 17:35
por mafonso
O módulo já deve estar pronto, não?
Venham as fotos.
Re: Rui Ferreira - Os meus Módulos
Enviado: 20 mar 2014, 22:46
por rui ferreira
Aqui está as fotos da obra quase pronta. Digo quase porque vou refazer a decoração e aplicar um balastro mais adequado.
M1.JPG
M2.JPG
M3.JPG
Re: Rui Ferreira - Os meus Módulos
Enviado: 20 mar 2014, 22:50
por rui ferreira
Outras.../...
M4.JPG
M5.JPG
M6.JPG
Re: Rui Ferreira - Os meus Módulos
Enviado: 20 mar 2014, 23:08
por Ricardo Cruz
Muitos Parabéns. A ponte está extraordinária, tal como o ambiente do Módulo.
Re: Rui Ferreira - Os meus Módulos
Enviado: 20 mar 2014, 23:18
por Marco Mamede
UAU!!!
Para mim está excelente.
Muitos Parabéns!
Re: Rui Ferreira - Os meus Módulos
Enviado: 20 mar 2014, 23:31
por rui ferreira
Próximo trabalho:
Construção de 3 modulos norma Maquetren M40 para representar a Estação do Bouro na época de 1955 na Linha do Oeste Pk 112.250.
Vou representar essa época porque era quando tinha alguma importância no escoamento de mercadoria da região, possuía uma linha de resguardo e um pequeno armazém. Na actualidade só possui a única via principal e com estes novos horários, nem tem serviço de passageiros.
Junto o layout á escala e o real desenhado á época.
Bouro1955.tiff
BouroHoModulo.pdf