Página 2 de 7

Re: Carruagens B600

Enviado: 07 fev 2014, 21:11
por Antunes
Os Bogies
Kit B600 (4).jpg
Foles das Portas, tampões, caixas NEM e escadas portas laterais
Kit B600 (5).jpg
Vidros
Kit B600 (7).jpg
O kit é acompanhado por um pequeno folheto que indica alguns conselhos

Uma verdadeira aventura :afro:

Re: Carruagens B600

Enviado: 07 fev 2014, 23:08
por riri
Obrigado pela partilha :afro:

Parecer ser mais um kit muito bom...

Agora , mãos à obra , e umas fotos da evolução aqui no forum :biggrin:

Re: Carruagens B600

Enviado: 08 fev 2014, 10:46
por isantos
Em relação aos parafusos para ligar uma das laterais dos bogies ao resto do bogie (para se poder colocar e tirar os eixos quando se quiser) e para ligar o leito da carruagem à caixa, que tipo de parafusos é que são os indicados e onde é que se podem comprar? O mesmo para as molas para o sistema de engate.

Re: Carruagens B600

Enviado: 08 fev 2014, 12:41
por Antunes
Boas
Quanto as cores dos topos também sou da opinião que o exemplo do museu e caso único :facepalm: , para os rodados estou a espera que quem tem um conjunto tire as medidas e divulgue, as molas para para o sistema de engate nas lojas de modelismo vende-se, os parafusos para os bogies ainda não me debrucei sobre o assunto

Espero ver fotos de outros artistas :uwi:

Re: Carruagens B600

Enviado: 08 fev 2014, 16:53
por AyalaBotto
Boa tarde Caro Luís Antunes,

Obrigado pela reportagem fotográfica.
Além dos decalques e dos rodados, serão necessários símbolos da CP em latão para colocar nas laterais das carruagens, tal como a indicação da classe da carruagem, correcto?

Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto

Re: Carruagens B600

Enviado: 08 fev 2014, 19:32
por jorge osorio
:uwi: :uwi: :uwi: :uwi: :uwi: :uwi: :uwi: :uwi: :uwi: :uwi: :uwi:

Re: Carruagens B600

Enviado: 08 fev 2014, 20:31
por Antunes
AyalaBotto Escreveu:Boa tarde Caro Luís Antunes,

Obrigado pela reportagem fotográfica.
Além dos decalques e dos rodados, serão necessários símbolos da CP em latão para colocar nas laterais das carruagens, tal como a indicação da classe da carruagem, correcto?

Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto
Boas, eu estou a pensar nos anos 80 com numeração UIC.

Vou tentar falar com a micromodel para os decalques, eles tem no mercado uma versão para as Singler

Re: Carruagens B600

Enviado: 08 fev 2014, 20:38
por Antunes
jorge osorio Escreveu::uwi: :uwi: :uwi: :uwi: :uwi: :uwi: :uwi: :uwi: :uwi: :uwi: :uwi:
Amigo Jorge temos de ser aventureiros, não podemos ficar a espera que tudo nos venha parar as mãos, pensamento positivo, eu sei que vai ser difícil atinjir o grau de perfeição da Micromodel, logo porque não tenho os meios que eles dispõem, mas no modelismo um desafio e sempre bem-vindo. Vamos com calma e mais tarde logo se verá o que isto tudo vai dar. Para já vejo muitas pessoas a acompanhar esta aventura o que e já um bom sinal.

Re: Carruagens B600

Enviado: 08 fev 2014, 22:14
por riri
Boas

So tenho pena que esse kit não tenha os interioresda carruagem,nem que o preço fosse um pouco maior,acharia preferivel :roll:

Re: Carruagens B600

Enviado: 08 fev 2014, 23:46
por jorge osorio
Bem! eu só queria dizer a todos que este é mais um projecto daqueles tipo :facepalm: esta malta ainda não fez contas nenhumas ou devem ser maus em matemática?

ora bem é só somar:
faltam as rodas+faltam os interiores+faltam decalques+faltam símbolos+falta as pinturas+ falta a caixa...alguém me lembre o que falta para somar a isto tudo e depois me digam canto custa uma carruagem!

isto faz-me lembrar outra marca que tem um Kit e eu continua ser ver grandes resultados do mesmo, eu não quero com isto desmoralizar mas antes disto vir à baila já tinha feito as contas, agora é a vossa vez, tenho pena que esta marca tenha optado por este método, não sei porquê! só os decalques são uma dor de cabeça para os mais leigos nesta matéria e assim pergunto eu mais uma vez!
Para quem interessa este Kit?