Uma verdadeira aventura
Carruagens B600
-
Antunes
- Participante
- Registado: 09 dez 2011, 16:29
Os Bogies
Foles das Portas, tampões, caixas NEM e escadas portas laterais
Vidros
O kit é acompanhado por um pequeno folheto que indica alguns conselhos
Uma verdadeira aventura
Uma verdadeira aventura
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Luis Antunes
APAC 1142 AMF 144
Grupo Modelismo Ferroviário Alverca
APAC 1142 AMF 144
- riri
- Participante
- Registado: 02 jul 2012, 21:25
Obrigado pela partilha
Parecer ser mais um kit muito bom...
Agora , mãos à obra , e umas fotos da evolução aqui no forum
Parecer ser mais um kit muito bom...
Agora , mãos à obra , e umas fotos da evolução aqui no forum
- isantos
- Participante
- Registado: 07 jan 2009, 16:25
Em relação aos parafusos para ligar uma das laterais dos bogies ao resto do bogie (para se poder colocar e tirar os eixos quando se quiser) e para ligar o leito da carruagem à caixa, que tipo de parafusos é que são os indicados e onde é que se podem comprar? O mesmo para as molas para o sistema de engate.
Cumprimentos
-
Antunes
- Participante
Boas
Quanto as cores dos topos também sou da opinião que o exemplo do museu e caso único
, para os rodados estou a espera que quem tem um conjunto tire as medidas e divulgue, as molas para para o sistema de engate nas lojas de modelismo vende-se, os parafusos para os bogies ainda não me debrucei sobre o assunto
Espero ver fotos de outros artistas
Quanto as cores dos topos também sou da opinião que o exemplo do museu e caso único
Espero ver fotos de outros artistas
Luis Antunes
APAC 1142 AMF 144
APAC 1142 AMF 144
- AyalaBotto
- Participante
- Registado: 06 mai 2009, 14:26
- Contacto:
Boa tarde Caro Luís Antunes,
Obrigado pela reportagem fotográfica.
Além dos decalques e dos rodados, serão necessários símbolos da CP em latão para colocar nas laterais das carruagens, tal como a indicação da classe da carruagem, correcto?
Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto
Além dos decalques e dos rodados, serão necessários símbolos da CP em latão para colocar nas laterais das carruagens, tal como a indicação da classe da carruagem, correcto?
Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto

"Ayala Botto Model Trains"
Facebook: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCEIitueijH646vfEMjMPLvQ
- jorge osorio
- Participante
- Registado: 22 nov 2009, 15:12
-
Antunes
- Participante
Boas, eu estou a pensar nos anos 80 com numeração UIC.AyalaBotto Escreveu:Boa tarde Caro Luís Antunes,
Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto
Vou tentar falar com a micromodel para os decalques, eles tem no mercado uma versão para as Singler
Luis Antunes
APAC 1142 AMF 144
APAC 1142 AMF 144
-
Antunes
- Participante
Amigo Jorge temos de ser aventureiros, não podemos ficar a espera que tudo nos venha parar as mãos, pensamento positivo, eu sei que vai ser difícil atinjir o grau de perfeição da Micromodel, logo porque não tenho os meios que eles dispõem, mas no modelismo um desafio e sempre bem-vindo. Vamos com calma e mais tarde logo se verá o que isto tudo vai dar. Para já vejo muitas pessoas a acompanhar esta aventura o que e já um bom sinal.jorge osorio Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Luis Antunes
APAC 1142 AMF 144
APAC 1142 AMF 144
- riri
- Participante
- Registado: 02 jul 2012, 21:25
Boas
So tenho pena que esse kit não tenha os interioresda carruagem,nem que o preço fosse um pouco maior,acharia preferivel
So tenho pena que esse kit não tenha os interioresda carruagem,nem que o preço fosse um pouco maior,acharia preferivel
- jorge osorio
- Participante
- Registado: 22 nov 2009, 15:12
Bem! eu só queria dizer a todos que este é mais um projecto daqueles tipo
esta malta ainda não fez contas nenhumas ou devem ser maus em matemática?
ora bem é só somar:
faltam as rodas+faltam os interiores+faltam decalques+faltam símbolos+falta as pinturas+ falta a caixa...alguém me lembre o que falta para somar a isto tudo e depois me digam canto custa uma carruagem!
isto faz-me lembrar outra marca que tem um Kit e eu continua ser ver grandes resultados do mesmo, eu não quero com isto desmoralizar mas antes disto vir à baila já tinha feito as contas, agora é a vossa vez, tenho pena que esta marca tenha optado por este método, não sei porquê! só os decalques são uma dor de cabeça para os mais leigos nesta matéria e assim pergunto eu mais uma vez!
Para quem interessa este Kit?
ora bem é só somar:
faltam as rodas+faltam os interiores+faltam decalques+faltam símbolos+falta as pinturas+ falta a caixa...alguém me lembre o que falta para somar a isto tudo e depois me digam canto custa uma carruagem!
isto faz-me lembrar outra marca que tem um Kit e eu continua ser ver grandes resultados do mesmo, eu não quero com isto desmoralizar mas antes disto vir à baila já tinha feito as contas, agora é a vossa vez, tenho pena que esta marca tenha optado por este método, não sei porquê! só os decalques são uma dor de cabeça para os mais leigos nesta matéria e assim pergunto eu mais uma vez!
Para quem interessa este Kit?