Boas Festas

Modelismo à escala
jguerreiro
Participante
Mensagens: 291
Registado: 31 jan 2011, 11:00
Localização: Vila Real Sto António

Feliz Natal e próspero ano 2013 para todos.

abraço
José Guerreiro
Marco Mamede
Participante
Mensagens: 60
Registado: 11 nov 2011, 19:53

Feliz Natal e um óptimo 2013
a correr por carris!

Um abraço a todos,

Marco Mamede
Avatar do Utilizador
Joao Joaquim
Moderador Global
Mensagens: 3874
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Localização: Gaia
Contacto:

Boas festas a todos!!!
juliomartinho
Participante
Mensagens: 73
Registado: 22 fev 2012, 22:20

Feliz Natal e prospero Ano Novo para todos e que em 2013 isto volte tudo a encarrilar não é facíl mas vamos ser optimistas e acreditar no Pai Natal. :biggrin:
Responder