Feliz Natal e próspero ano 2013 para todos.
abraço
José Guerreiro
Boas Festas
-
jguerreiro
- Participante
- Mensagens: 291
- Registado: 31 jan 2011, 11:00
- Localização: Vila Real Sto António
-
Marco Mamede
- Participante
- Mensagens: 60
- Registado: 11 nov 2011, 19:53
Feliz Natal e um óptimo 2013
a correr por carris!
Um abraço a todos,
Marco Mamede
a correr por carris!
Um abraço a todos,
Marco Mamede
- Joao Joaquim
- Moderador Global
- Mensagens: 3874
- Registado: 30 dez 2008, 23:55
- Localização: Gaia
- Contacto:
Boas festas a todos!!!
-
juliomartinho
- Participante
- Mensagens: 73
- Registado: 22 fev 2012, 22:20
Feliz Natal e prospero Ano Novo para todos e que em 2013 isto volte tudo a encarrilar não é facíl mas vamos ser optimistas e acreditar no Pai Natal. 