Re: Empresa privada
Enviado: 13 nov 2012, 20:42
Excelente iniciativa!!!
Também eu criei uma empresa privada, a MPC Logistics!
Também comecei com pouco material, para já 2 locomotivas electricas iguais às DB Br 185, que neste momento estão "na fabrica a ultimar a decoração"!
Vagões para já serão alugados à CP.
Vou acompanhar este tópico com muito interesse, pois esta visto que a minha empresa já tem concorrência!
Também eu criei uma empresa privada, a MPC Logistics!
Também comecei com pouco material, para já 2 locomotivas electricas iguais às DB Br 185, que neste momento estão "na fabrica a ultimar a decoração"!
Vagões para já serão alugados à CP.
Vou acompanhar este tópico com muito interesse, pois esta visto que a minha empresa já tem concorrência!