Página 2 de 2

Re: Empresa privada

Enviado: 13 nov 2012, 20:42
por mpcarrilho
Excelente iniciativa!!!
Também eu criei uma empresa privada, a MPC Logistics!
Também comecei com pouco material, para já 2 locomotivas electricas iguais às DB Br 185, que neste momento estão "na fabrica a ultimar a decoração"!
Vagões para já serão alugados à CP.

Vou acompanhar este tópico com muito interesse, pois esta visto que a minha empresa já tem concorrência!

Re: Empresa privada

Enviado: 13 nov 2012, 21:32
por Jorge Seia
Está-me a parecer que uma joint venture de ambas acaba de vez com a CP.... :biggrin:

Re: Empresa privada

Enviado: 13 nov 2012, 22:18
por mpcarrilho
A CP trata disso sozinha....... :facepalm:

Re: Empresa privada

Enviado: 18 dez 2012, 10:59
por M Vicente
mpcarrilho Escreveu:A CP trata disso sozinha....... :facepalm:

:biggrin: