Página 2 de 3
Re: Os meus módulos - riri
Enviado: 23 ago 2012, 17:18
por RuiEliasMaltez
Nem os areeiros o safam.
Henrique: Se quer fazer uma rampa para passagem desnivelada, pode começar por baixar a altura do "viaduto", isto se não tiver material motor com pantógrfos, e depois, iniciar a subida bem antes, porque tem espaço para tal.
Assim talvez alcance os 2,5 ou 3º.
Mais que isso deixa de ser realista.
Re: Os meus módulos - riri
Enviado: 23 ago 2012, 18:59
por riri
Boas
Obrigado pelas dicas,mas jà està fora de questao,a altura que eu preciso sao 13 cm,uma medida muito grande para uma rampa tao curta.
Re: Os meus módulos - riri
Enviado: 24 ago 2012, 10:53
por mpcarrilho
Olá Henrique!
Bem, se de facto precisas de subir essa altura, sugiro o seguinte: fazer um Hélix.
Ficam fotos de alguns exemplos
Re: Os meus módulos - riri
Enviado: 01 set 2012, 20:51
por riri
Re: Os meus módulos - riri
Enviado: 02 set 2012, 14:06
por Jorge Seia
Essa estação está mto boa.
Agora so faltam uns comboios portugas a passar por ela.
Re: Os meus módulos - riri
Enviado: 03 set 2012, 08:09
por nalmeida
Muito bom, e iluminada dá um efeito espectacular. Acima de tudo representa uma estrutura da nossa ferrovia, parabéns.
Re: Os meus módulos - riri
Enviado: 03 set 2012, 11:16
por rui ferreira
Excelente trabalho, muito bom.
Se não for abusivo, pode colocar a Ref. do material utilizado??
Estou em fase de projecto da estação das Caldas e o material que vi pareceu-me muito bem escolhido.

Re: Os meus módulos - riri
Enviado: 03 set 2012, 11:47
por riri
rui ferreira Escreveu:Excelente trabalho, muito bom.
Se não for abusivo, pode colocar a Ref. do material utilizado??
Estou em fase de projecto da estação das Caldas e o material que vi pareceu-me muito bem escolhido.

Obrigados pelos comentàrios
Quanto ao material,nao posso dar grandes referencias,visto que foi feito com plàstico comum de 2 mm que encontrei no trabalho,apenas utilizei para as janelas tiras de "evergreen".
Re: Os meus módulos - riri
Enviado: 03 set 2012, 12:00
por mertola1977
boas,
a questão de ser plastico comum só é uma mais valia, há que aproveitar o que temos á mão!!.. e em tempos de crise, ainda mais
muitas das vezes da reutilização de materiais, saem "coisas" muito mais engraçadas e originais, do que com os materiais standart da ref X ou Y... da marca A ou B
eu sou a favor do reaproveitar...
continuação de um bom trabalho.
carlos
Re: Os meus módulos - riri -- Apeadeiro de Susao
Enviado: 06 out 2012, 21:40
por riri