Página 2 de 2
Re: Lgmms Cimenteiros
Enviado: 13 jun 2012, 14:41
por Jorge Seia
Viva Armindo
Parece que agora será boa ideia em pensar fazer uns vagões com "panelas".
Procura os vagões da roco ou outra marca qualquer que possam servir e manda mail
Abraço
Jorge
Re: Lgmms Cimenteiros
Enviado: 13 jun 2012, 21:13
por Sérgio Costa
armindo monteiro Escreveu:Ok caro Sérgio.
De momento não sei ao certo as datas, mas segundo esta foto, uma das que me baseei para transformar o modelo,
foi tirada na Pampilhosa pelo Ricado Figueiredo está em
http://www.railfaneurope.net (acho que o autor da foto não se importará
de a colocar aqui).
Boa
Eu nunca tinha visto as panelas em cima de vagões Lgms. A ideia que tinha era que tinham circulado nos longos e alternadas com as panelas mais altas. Ora veja estas fotos, por favor.
Re: Lgmms Cimenteiros
Enviado: 14 jun 2012, 15:13
por armindo monteiro
Tenho esta foto (não sei a fonte), de vagões Rgs, com as ditas panelas, e neste caso acho
que as duas são do mesmo tamanho.
Re: Lgmms Cimenteiros
Enviado: 23 jul 2012, 18:01
por Alco1966
Pode dizer-me qual foi a base que deu origem às cisternas?
Obrigado
Mário Fernandes
Re: Lgmms Cimenteiros
Enviado: 03 ago 2012, 23:27
por armindo monteiro
As cisternas em si, são da Roco, mas não sei qual a referencia.
A base é Liliput.
Têm depois algum scratch.