Página 2 de 2
Re: Sinais ferroviários portugueses
Enviado: 17 mai 2012, 00:42
por trainmaniac
Exactamente, Ricardo. Aliás acho que até foi num dia em que estivemos lá na estação que reparei nisso, e fotografei. Por acaso à tarde ainda andei à procura da foto mas não encontrei.
Re: Sinais ferroviários portugueses
Enviado: 17 mai 2012, 00:47
por Ricardo Mota
Ahh, eu cá tinha uma ideia que tinha visto esse "220" em Oliveirinha
Quase de certeza que tambem devo ter uma foto dessa placa...
vou ver se a encontro
Re: Sinais ferroviários portugueses
Enviado: 11 set 2012, 16:52
por M Vicente
Boas, caros amigos....
Curiosidade, estes sinais pertencem á época actual ou por exemplo nos anos 80 já existiam?
Obrigado,
Mário Vicente.
Re: Sinais ferroviários portugueses
Enviado: 15 set 2012, 21:48
por Alvaro Sousa
Olá a todos (Jorge Osório incluido):
O manual que rege a colocação desses e outros sinais, encontra-se para consulta na "Linha do Norte- Modelismo Ferroviário". Agora não vão é os meus caros amigos pedir que o passe todo para aqui, pois não?
É que se fala

tanto em tantas lojas e na realidade ninguém (ou quase ninguém) fala no acervo documental que por cá existe... porque será?? Ah, já sei, tem todos razão: eu não sou uma "loja" mas sim um centro de assistencia! As minhas desculpas a quem me conhece
Um grande abraço a todos, e um bom fim de semana.