Página 2 de 7

Re: Marco Mamede

Enviado: 17 nov 2011, 09:23
por isantos
Marco Mamede Escreveu:Bem...já que a malta insiste!
Cá vão mais 2 de uma vez só!
O ferrobus, feito com base roco. E também o 1100 de base lilliput, mas ainda por terminar!
Á...e podem dar sugestões e criticas.
Marco vais desculpar-me mas agora tenho uma pequena crítica a fazer-te que é a seguinte:
Issoooo não está em minha casa!!!!!! :cadeira:

Re: Marco Mamede

Enviado: 17 nov 2011, 19:28
por rodrigues1973
Eu tambem teria vergonha de apresentar trabalhos desses :angry2: ....a ver pelas fotos até me :cry: .......... nao tenho palavras.
Parabens

Re: Marco Mamede

Enviado: 19 nov 2011, 10:30
por Jorge Seia
Marco Mamede Escreveu: E já agora uma 1960...
[ [url=http://img43.imageshack.us/img43/8788/2 ... ia0247.jpg] ][/url]
Esta 1960 é uma lima devidamente "corrigida"?

Re: Marco Mamede

Enviado: 19 nov 2011, 19:20
por Marco Mamede
A 1960 foi feita com motorização de uma marca australiana, e com kit de resina raolva.

Re: Marco Mamede

Enviado: 21 nov 2011, 20:54
por mpcarrilho
Tambem tenho um kit da Raolva, mas estava à espera da 1960 da Micromodel, para corrigir esta.
Vamos lá ver quando é que isso acontece

Re: Marco Mamede

Enviado: 21 nov 2011, 21:39
por rgtn
mpcarrilho Escreveu:Tambem tenho um kit da Raolva, mas estava à espera da 1960 da Micromodel, para corrigir esta.
Vamos lá ver quando é que isso acontece
Será que isso vai acontecer Marco ?? É que a da Norbrass é impossível comprar :angry2: e gostava muito de ter uma locomotiva dessas :)

Re: Marco Mamede

Enviado: 21 nov 2011, 22:02
por mpcarrilho
O Nuno Rocha Brito diz que sim, agora vamos é ver quando!!!

Re: Marco Mamede

Enviado: 22 nov 2011, 00:11
por luis gaspar
Espero que sim, pois é a minha máquina favorita, especialmente se os decalques permitirem fazer a 1972 :biggrin:

Cumprimentos
Luis Gaspar

Re: Marco Mamede

Enviado: 05 jan 2012, 01:31
por Marco Mamede
Olá a todos!
Pois eu também estou á espera de novidades da Micromodel!!! E ainda nada!!!
Bem para adoçar o pessoal, cá ficam umas coistitas...
Uma 1400 (kit micromodel)....
Os tais US, agora com a cor cerrecta, embora não estejam perfeitos, para mim serve...e mais uma 1320 Artesanal a "puxá-los"...
Cumps,

Re: Marco Mamede

Enviado: 01 mar 2012, 17:42
por rodrigues1973
Belas fotos amigo Marco, mande sempre :afro: mas cuidado estou a ver muito DIESEL aí por essas bandas, cuidado com a inalaçao dos fumos..... :facepalm: