Página 2 de 15
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 07 out 2011, 22:46
por rgtn
Boas
Sim senhor, excelente trabalho....

Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 07 out 2011, 22:58
por luis gaspar
Obrigado a todos pelas opiniões.
Além desta máquina, fiz outra para o Mário Fernandes, o meu grande companheiro destas aventuras modelisticas. A minha tem como destino as Caldas da Rainha a dele, Serpins.
Durante a execução deste trabalho executei outro modelo, o qual só vai ser revelado daqui a 15 dias em Torres Vedras, pode ser que sirva de tónico para a malta aparecer

, e prometo que não se vão arrepender!
Vou postar o histórico deste modelo na minha bancada, espero que sejam elucidativas.
Um abraço a todos
Luis Gaspar
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 07 out 2011, 23:24
por AyalaBotto
Óh Luís Gaspar!
Então isto faz-se à malta??!!!
Isto é trabalho que se apresente a esta hora da noite??
Começo a estar inteiramente de acordo quando crítica os meus modelos pelo facto de não serem seus!
Pois eu digo exactamente o mesmo dos seus.
Estão perfeitos, perfeitos, perfeitos mas..... enfim não são meus e estão em sua casa.....
Parabéns!
Abraço
Ayala
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 10 out 2011, 23:09
por luis gaspar
Mais uma peça, mais propriamente uma L-303 da Sociedade do Estoril.
...aqui vai disto!
Um abraço
Luis Gaspar
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 10 out 2011, 23:14
por mpcarrilho
Bem, o que esta gente inventa!!!!
Daqueles modelos que nascem todos de raiz, só é pena não ser tri-gémeos!!!!
Parabéns Luís
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 10 out 2011, 23:25
por luis gaspar
Obrigado Marco.
Este até é filho único, nem sequer foram feitas duas, como é costume, existia uma limitação de material disponível e só existe esta (pelo menos na minha casa). Quando nascem mais que uma de cada vez é porque uma é para mim e outra para o Mário. Além disso, é mais viável e prático fazer logo duas de cada vez, do que fazer ...uma de cada vez, há um maior aproveitamento na concepção, nos cortes na pintura ... e tu, como (excelente) modelista, sabes isso

.
Um abraço
Luis Gaspar
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 10 out 2011, 23:29
por mpcarrilho
luis gaspar Escreveu:(...)Além disso, é mais viável e prático fazer logo duas de cada vez, do que fazer ...uma de cada vez, há um maior aproveitamento na concepção, nos cortes na pintura ... e tu, como (excelente) modelista, sabes isso

.
É bem verdade!!! De uma só vez fiz 7 1200 (em várias decorações), e agora estou de volta de 6 U-hansas!
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 11 out 2011, 08:40
por AyalaBotto
luis gaspar Escreveu:Mais uma peça, mais propriamente uma L-303 da Sociedade do Estoril.
...aqui vai disto!
Um abraço
Luis Gaspar
Caro Luís Gaspar,
mas que modelo delicioso! Simplesmente fantástico.
Infelizmente não tenho cá um igual em casa snif snif....... mas o que é que se pode fazer......
Está de Parabéns!
Obrigado.
Abraço,
Ayala Botto
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 11 out 2011, 10:48
por Jorge Seia
A partir de hoje estão todos proibidos de fazer ou transformar material ferroviário sem ser em série.
Onde estão os meus exemplares?
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 11 out 2011, 13:08
por rgtn
Modelos unicos e exclusivos não é ??
Excelente trabalho e digno de valorização
