Página 2 de 8
Re: Material Circulante - Ricardo Cruz
Enviado: 10 out 2011, 19:25
por Jorge Seia
Quem quiser saber mais sobre electrotren 5600 vs mehano 5600 e aquisições deve consultar o seguinte link:
http://www.transportes-xxi.net/forum/vi ... 56&t=16284
Re: Material Circulante - Ricardo Cruz
Enviado: 10 out 2011, 22:12
por NunoMarques
lol, O topico que criei e que me ajudou a fazer a minha escolha.
Re: Material Circulante - Ricardo Cruz
Enviado: 15 out 2011, 23:04
por Ricardo Cruz
Obrigado a todos pelos vossos comentários e ajuda.
Neste momento, a prioridade é mesma a compra de um starter set digital e depois iniciar a construção da maquete.
Para já, a circulação é feita num sistema analógico, que serve para o pequeno David dar os primeiro passos.
Re: Material Circulante - Ricardo Cruz
Enviado: 24 out 2011, 18:57
por Ricardo Cruz
Como a opção se centra na DB, com material circulante a partir da época IV até aos nossos dias, aqui vai a última aquisição:
que poderá ter esta configurações, ou uma segunda...
Um abraço,
Re: Material Circulante - Ricardo Cruz
Enviado: 26 out 2011, 16:01
por isantos
Ricardo, e que tal adquirir uma mítica E103 da DB na decoração TEE?
Uploaded with
ImageShack.us
PS = Eu adquiri uma da LIMA praticamente nova à pouco tempo, por uma questão de nostalgia da minha infância.
Abraço
Re: Material Circulante - Ricardo Cruz
Enviado: 26 out 2011, 19:21
por Ricardo Cruz
Faz parte da lista de "desejos", eheheh
Para além de fazer parte da história do caminho de ferro alemão, curiosamente também faz parte das minhas recordações de infância do Modelismo Ferrovário

Re: Material Circulante - Ricardo Cruz
Enviado: 23 dez 2011, 22:47
por Ricardo Cruz
Esta é a última aquisição, um Starter Set da Roco Digital.
Mas, só verá a luz do dia na noite de natal que é para fazer as delicias do júnior... e do pai
ro41338.jpg
Re: Material Circulante - Ricardo Cruz
Enviado: 27 dez 2011, 21:01
por Paulo Castro
Boa noite,
Boa escolha, também tenho um igual á poucos dias!!!
Re: Material Circulante - Ricardo Cruz
Enviado: 27 dez 2011, 22:25
por Ricardo Cruz
Paulo Castro Escreveu:Boa noite,
Boa escolha, também tenho um igual á poucos dias!!!
Acho que é uma bom set para iniciar a era digital. Até porque pude gastar mais alguns euros em outras coisas!
Re: Material Circulante - Ricardo Cruz
Enviado: 26 abr 2012, 20:17
por Ricardo Cruz
Não é nada de extraordinário, mas o júnior fez anos recentemente e decidimos fazer uma lista de aniversário numa loja de modelismo ferroviário. Tendo quase na sua totalidade recebido prendas para o cenário, ainda teve direito a este vagão de mercadorias:
67859.jpg