Página 2 de 8

Re: Material Circulante - Ricardo Cruz

Enviado: 10 out 2011, 19:25
por Jorge Seia
Quem quiser saber mais sobre electrotren 5600 vs mehano 5600 e aquisições deve consultar o seguinte link: http://www.transportes-xxi.net/forum/vi ... 56&t=16284

Re: Material Circulante - Ricardo Cruz

Enviado: 10 out 2011, 22:12
por NunoMarques
Jorge Seia Escreveu:Quem quiser saber mais sobre electrotren 5600 vs mehano 5600 e aquisições deve consultar o seguinte link: http://www.transportes-xxi.net/forum/vi ... 56&t=16284
lol, O topico que criei e que me ajudou a fazer a minha escolha.

Re: Material Circulante - Ricardo Cruz

Enviado: 15 out 2011, 23:04
por Ricardo Cruz
Obrigado a todos pelos vossos comentários e ajuda.
Neste momento, a prioridade é mesma a compra de um starter set digital e depois iniciar a construção da maquete.
Para já, a circulação é feita num sistema analógico, que serve para o pequeno David dar os primeiro passos.

Re: Material Circulante - Ricardo Cruz

Enviado: 24 out 2011, 18:57
por Ricardo Cruz
Como a opção se centra na DB, com material circulante a partir da época IV até aos nossos dias, aqui vai a última aquisição:

que poderá ter esta configurações, ou uma segunda... :hum2: ;)

Um abraço,

Re: Material Circulante - Ricardo Cruz

Enviado: 26 out 2011, 16:01
por isantos
Ricardo, e que tal adquirir uma mítica E103 da DB na decoração TEE?


Imagem

Uploaded with ImageShack.us
PS = Eu adquiri uma da LIMA praticamente nova à pouco tempo, por uma questão de nostalgia da minha infância.

Abraço

Re: Material Circulante - Ricardo Cruz

Enviado: 26 out 2011, 19:21
por Ricardo Cruz
isantos Escreveu:Ricardo, e que tal adquirir uma mítica E103 da DB na decoração TEE?


[ [url=http://img214.imageshack.us/img214/3189/e103q.jpg] ][/url]

Uploaded with ImageShack.us
PS = Eu adquiri uma da LIMA praticamente nova à pouco tempo, por uma questão de nostalgia da minha infância.

Abraço

Faz parte da lista de "desejos", eheheh :roll:
Para além de fazer parte da história do caminho de ferro alemão, curiosamente também faz parte das minhas recordações de infância do Modelismo Ferrovário :afro:

Re: Material Circulante - Ricardo Cruz

Enviado: 23 dez 2011, 22:47
por Ricardo Cruz
Esta é a última aquisição, um Starter Set da Roco Digital.
Mas, só verá a luz do dia na noite de natal que é para fazer as delicias do júnior... e do pai :uwi:
ro41338.jpg

Re: Material Circulante - Ricardo Cruz

Enviado: 27 dez 2011, 21:01
por Paulo Castro
Boa noite,

Boa escolha, também tenho um igual á poucos dias!!!

Re: Material Circulante - Ricardo Cruz

Enviado: 27 dez 2011, 22:25
por Ricardo Cruz
Paulo Castro Escreveu:Boa noite,

Boa escolha, também tenho um igual á poucos dias!!!
:clap:
Acho que é uma bom set para iniciar a era digital. Até porque pude gastar mais alguns euros em outras coisas!

Re: Material Circulante - Ricardo Cruz

Enviado: 26 abr 2012, 20:17
por Ricardo Cruz
Não é nada de extraordinário, mas o júnior fez anos recentemente e decidimos fazer uma lista de aniversário numa loja de modelismo ferroviário. Tendo quase na sua totalidade recebido prendas para o cenário, ainda teve direito a este vagão de mercadorias:
67859.jpg