Re: Software para desenhar layout
Enviado: 29 nov 2011, 16:53
boas,
Eu normalmente utilizo sempre o AUTOCAD,
quando necessito de fazer algum estudo, ou mesmo organizar alguma coisa no layout é o que utilizo
para mim é muito facil de trabalhar, dado que é a minha ferramenta de trabalho no meu dia-a-dia.
já tenho todos os blocos existentes desenhados, da via C da Marklin, á escala e depois é só inserir, retirar, girar etc.
Já agora se alguém estiver interessado nos respectivos blocos para o AUTOCAD, é só dizer que disponibilizo com todo o gosto
junto em anexo um exemplo, não se vê lá muito bem, mas dá para ficarem com uma ideia da coisa.
Espero ter ajudado
Atentamente
Carlos
Eu normalmente utilizo sempre o AUTOCAD,
quando necessito de fazer algum estudo, ou mesmo organizar alguma coisa no layout é o que utilizo
para mim é muito facil de trabalhar, dado que é a minha ferramenta de trabalho no meu dia-a-dia.
já tenho todos os blocos existentes desenhados, da via C da Marklin, á escala e depois é só inserir, retirar, girar etc.
Já agora se alguém estiver interessado nos respectivos blocos para o AUTOCAD, é só dizer que disponibilizo com todo o gosto
junto em anexo um exemplo, não se vê lá muito bem, mas dá para ficarem com uma ideia da coisa.
Espero ter ajudado
Atentamente
Carlos