Página 2 de 2

Re: Software para desenhar layout

Enviado: 29 nov 2011, 16:53
por mertola1977
boas,

Eu normalmente utilizo sempre o AUTOCAD,

quando necessito de fazer algum estudo, ou mesmo organizar alguma coisa no layout é o que utilizo

para mim é muito facil de trabalhar, dado que é a minha ferramenta de trabalho no meu dia-a-dia.

já tenho todos os blocos existentes desenhados, da via C da Marklin, á escala e depois é só inserir, retirar, girar etc.

Já agora se alguém estiver interessado nos respectivos blocos para o AUTOCAD, é só dizer que disponibilizo com todo o gosto

junto em anexo um exemplo, não se vê lá muito bem, mas dá para ficarem com uma ideia da coisa.

Espero ter ajudado
Atentamente
Carlos

Re: Software para desenhar layout

Enviado: 29 nov 2011, 17:03
por AyalaBotto
Caríssimo!

Estou interessadíssimo nos blocos da Via C da Märklin para o AutoCad!
Se não se importar de os enviar via email seria óptimo!

Muito Obrigado.
Abraço,
Ayala Botto

Re: Software para desenhar layout

Enviado: 03 dez 2011, 20:40
por mertola1977
Ficheiros enviados!..

abraço

Re: Software para desenhar layout

Enviado: 05 dez 2011, 09:58
por AyalaBotto
Ficheiros recebidos!

Obrigado.
Abraço,
Ayala