Página 2 de 6
Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.
Enviado: 11 set 2011, 16:01
por josé filipe
Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.
Enviado: 11 set 2011, 16:03
por josé filipe
Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.
Enviado: 11 set 2011, 16:04
por josé filipe
Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.
Enviado: 11 set 2011, 16:05
por josé filipe
Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.
Enviado: 11 set 2011, 18:19
por jsepol
Detalhe soberbo! Parabéns!

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.
Enviado: 13 set 2011, 00:04
por josé filipe
Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.
Enviado: 04 fev 2012, 23:18
por josé filipe
Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.
Enviado: 05 fev 2012, 00:00
por luis gaspar
Excelentes trabalhos José Filipe, continua, pois és sem dúvida uma mais valia para o modelismo nacional.
Um abraço
Luis Gaspar
Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.
Enviado: 18 fev 2012, 03:13
por josé filipe
Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.
Enviado: 18 fev 2012, 03:14
por josé filipe