Página 2 de 2
Re: NOHAB
Enviado: 26 mai 2012, 18:29
por Jose Antonio Godinho
1º Bloco de imagens
Cumprimentos
José Godinho
Re: NOHAB
Enviado: 26 mai 2012, 18:53
por Jose Antonio Godinho
2º Bloco de Imagens.
Por forma a jubilar a Nohab e por tudo o que ela fez e continua a fazer há mais de 60 anos.
Estou a trabalhar no projeto de continuidade deste modelo para depois apresentar à comunidade.
Cumprimentos
José Godinho
Re: NOHAB
Enviado: 27 mai 2012, 10:29
por nelsonajm

Fabuloso

muitos parabéns....mesmo.....
muito obrigado por partilhar estas fotos em detalhe deste magnífico trabalho...
grande abraço.
Nelson Martins
Re: NOHAB
Enviado: 27 mai 2012, 11:07
por juliomartinho
Bom dia sr. José exelente trabalho e digo trabalho porque deve ter dado bastante mas para mim trata-se mais de uma obra de arte muitos parabéns e boa continuação.
Cumprimentos.
Re: NOHAB
Enviado: 12 jun 2012, 00:14
por luis gaspar
EXCELENTE TRABALHO JOSÉ!!!!!
EXCELENTE!!!!
Cumprimentos
Luis Gaspar
Re: NOHAB
Enviado: 12 jun 2012, 12:46
por Antonio Godinho
Que magnifico trabalho caro amigo!
Cumprimentos
A.Godinho
Re: NOHAB
Enviado: 21 jun 2012, 10:46
por nalmeida
Muito bom e uma excelente a uma máquina que representa um ícone dos caminhos de ferro portugueses. É sempre um prazer ver miniaturas destas em cima dos carris.
Re: NOHAB
Enviado: 26 set 2012, 16:56
por RuiEliasMaltez
Jorge Seia Escreveu:Parabens.
Quem não leia este tópico e só veja as fotos fica com a ideia que se trata de um comum modelo comercial.
Também diria o mesmo.
Entre esta unidade e muitos dos trabalhos do Luís Gaspar, do José Luís e de outros mais, realmente é difícil distinguir o que é resultado de modelismo artesanal, que não deixa de implicar muito trabalho de pesquisa e reprodução com rigor, de uma peça produzida industrialmente.
Re: NOHAB
Enviado: 24 jun 2013, 22:18
por Antunes
Caro José Godinho
Tenho seguido aqui no forum com bastante interesse os seus trabalhos, mas ao ver ao vivo na exposição de Oeiras, fiquei rendido á beleza e empenho que aplica nos seus trabalhos
Que muitos mais venham
EXCELENTE
