Página 2 de 2

Re: NOHAB

Enviado: 26 mai 2012, 18:29
por Jose Antonio Godinho
1º Bloco de imagens

Cumprimentos

José Godinho

Re: NOHAB

Enviado: 26 mai 2012, 18:53
por Jose Antonio Godinho
2º Bloco de Imagens.

Por forma a jubilar a Nohab e por tudo o que ela fez e continua a fazer há mais de 60 anos.
Estou a trabalhar no projeto de continuidade deste modelo para depois apresentar à comunidade.

Cumprimentos

José Godinho

Re: NOHAB

Enviado: 27 mai 2012, 10:29
por nelsonajm
:venia: Fabuloso :venia: muitos parabéns....mesmo.....

muito obrigado por partilhar estas fotos em detalhe deste magnífico trabalho...

grande abraço.

Nelson Martins

Re: NOHAB

Enviado: 27 mai 2012, 11:07
por juliomartinho
Bom dia sr. José exelente trabalho e digo trabalho porque deve ter dado bastante mas para mim trata-se mais de uma obra de arte muitos parabéns e boa continuação.

Cumprimentos.

Re: NOHAB

Enviado: 12 jun 2012, 00:14
por luis gaspar
EXCELENTE TRABALHO JOSÉ!!!!!

EXCELENTE!!!!

Cumprimentos
Luis Gaspar

Re: NOHAB

Enviado: 12 jun 2012, 12:46
por Antonio Godinho
Que magnifico trabalho caro amigo!

Cumprimentos

A.Godinho

Re: NOHAB

Enviado: 21 jun 2012, 10:46
por nalmeida
Muito bom e uma excelente a uma máquina que representa um ícone dos caminhos de ferro portugueses. É sempre um prazer ver miniaturas destas em cima dos carris.

Re: NOHAB

Enviado: 26 set 2012, 16:56
por RuiEliasMaltez
Jorge Seia Escreveu:Parabens.
Quem não leia este tópico e só veja as fotos fica com a ideia que se trata de um comum modelo comercial.

Também diria o mesmo.
Entre esta unidade e muitos dos trabalhos do Luís Gaspar, do José Luís e de outros mais, realmente é difícil distinguir o que é resultado de modelismo artesanal, que não deixa de implicar muito trabalho de pesquisa e reprodução com rigor, de uma peça produzida industrialmente.

Re: NOHAB

Enviado: 24 jun 2013, 22:18
por Antunes
Caro José Godinho

Tenho seguido aqui no forum com bastante interesse os seus trabalhos, mas ao ver ao vivo na exposição de Oeiras, fiquei rendido á beleza e empenho que aplica nos seus trabalhos

Que muitos mais venham

EXCELENTE :venia: :venia: