Página 2 de 2

Re: CP Zagkks

Enviado: 10 mai 2009, 19:24
por Sergio Santos
Bruno Sousa Escreveu: Não é só mudar a Pintura Sérgio, os bogies tem de ser correctamente posicionados, estão metidos para dentro. Para alem da cisterna ser bem gorda.

cmpts
Bruno Sousa
Bruno ambos sabemos disso.
De qualquer forma, quando disse que era só a pintura que mudava, referia-me ás diferenças entre as referências 66466 e 66467 da Roco e não entre o modelo á escala e o real.

Re: CP Zagkks

Enviado: 10 ago 2009, 02:26
por mirasado
Por acaso eu tenho um vagão cimenteiro com o varandim partido. Julgo ser igual ao que vocês retiram com esta transformação Caso alguém possa dispensar um varandim eu agradecia.
Mirasado

Re: CP Zagkks

Enviado: 10 ago 2009, 08:59
por Sergio Santos
Gostaria de ajudar mas, ou muito me engano, ou mandei os restos dos varandins fora... :megashok: