Página 2 de 11

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 07 mar 2011, 21:06
por Bruno Sousa
Estás á vontade. :afro:


cmpts
Bruno Sousa

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 07 mar 2011, 21:27
por Aureo
Não é que tenha muitas fotos ou que sejam grande coisa, mas se alguém as quiser utilizar, força :good:

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 07 mar 2011, 22:09
por Joãozito
Apesar de serem quase todas no Poceirão, tás á vontade! :pardon:

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 08 mar 2011, 03:51
por Nuno Morão
Nem era preciso perguntar (incluindo as que não estão por aqui publicadas). :afro:

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 08 mar 2011, 11:31
por Pedro Mêda
Ao dispor!

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 08 mar 2011, 11:45
por Diogo
Sem problema :afro:

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 08 mar 2011, 12:41
por JOSE PEDROSA
Autorizo.

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 08 mar 2011, 13:56
por Wulfric_Windows
Por mim tens liberdade total :afro:

btw, podias ter usado esta foto na notícia:

19078 :roxcrack:

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 08 mar 2011, 14:50
por Gabriel Coutinho
Não contes comigo. Já sabes que é a pagar :diablo:

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 08 mar 2011, 15:10
por trainmaniac
Gabriel Coutinho Escreveu:Não contes comigo. Já sabes que é a pagar :diablo:
Mau feitio! :biggrin: