Página 2 de 11
Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 07 mar 2011, 21:06
por Bruno Sousa
Estás á vontade.
cmpts
Bruno Sousa
Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 07 mar 2011, 21:27
por Aureo
Não é que tenha muitas fotos ou que sejam grande coisa, mas se alguém as quiser utilizar, força

Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 07 mar 2011, 22:09
por Joãozito
Apesar de serem quase todas no Poceirão, tás á vontade!

Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 08 mar 2011, 03:51
por Nuno Morão
Nem era
preciso perguntar
(incluindo as que não estão por aqui publicadas).

Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 08 mar 2011, 11:31
por Pedro Mêda
Ao dispor!
Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 08 mar 2011, 11:45
por Diogo
Sem problema

Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 08 mar 2011, 12:41
por JOSE PEDROSA
Autorizo.
Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 08 mar 2011, 13:56
por Wulfric_Windows
Por mim tens liberdade total
btw, podias ter usado esta foto na notícia:
19078 
Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 08 mar 2011, 14:50
por Gabriel Coutinho
Não contes comigo. Já sabes que é a pagar

Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 08 mar 2011, 15:10
por trainmaniac
Gabriel Coutinho Escreveu:Não contes comigo. Já sabes que é a pagar

Mau feitio!
