Página 2 de 24

Re: Newsletters Portugal Ferroviário

Enviado: 18 mai 2010, 13:49
por trainmaniac
Vou colocar no post inicial o mail para enviarem as vossas contribuições. Tentem enviar até ao dia 25 de cada mês, para a newsletter sair na primeira semana de cada mês, já a começar em Junho! :afro:

Re: Newsletters Portugal Ferroviário

Enviado: 21 mai 2010, 17:57
por trainmaniac
Que notícias acham que marcaram este último mês?
Alguém tem um relato de uma jornada de spotting ou um artigo de igual de interesse que queira publicar?

Enviado: 21 mai 2010, 20:07
por Carlos Loução
Quanto a este último mês, em termos de notícias, acho que se pode falar do encerramento da Linha do Alentejo / fim dos IC's do Alentejo e consequente passagem a reserva estratégica da maioria das 1930's, e... bom, TGV, e o adiamento do concurso de compra de novos comboios...
De spots... a malta que foi à caça do Poceirão - Sines via Beja pode fazer um textozito sobre esse dia (eu fá-lo-ia, mas eu fui sozinho e apenas p'ráquele comboio :P ).

Re: Newsletters Portugal Ferroviário

Enviado: 21 mai 2010, 21:53
por Tiago Ferreira
Já tinha falado sobre o spot ao contentores de Beja. Vou fazer um texto sobre isso. :afro:

Re: Newsletters Portugal Ferroviário

Enviado: 21 mai 2010, 21:53
por trainmaniac
Tiago Ferreira Escreveu:Já tinha falado sobre o spot ao contentores de Beja. Vou fazer um texto sobre isso. :afro:
:afro:

Re: Newsletters Portugal Ferroviário

Enviado: 29 mai 2010, 18:32
por trainmaniac
Ainda não me chegou nada... colaborem pá :angry:

Re: Newsletters Portugal Ferroviário

Enviado: 29 mai 2010, 20:24
por Tiago Ferreira
Ainda hoje mando-te o artigo. :afro:

Re: Newsletters Portugal Ferroviário

Enviado: 31 mai 2010, 23:07
por trainmaniac
Já disponível o nº1 na página inicial do PF.

Agora é tratar do nº2 lá mais para o fim do mês :clap2:

Re: Newsletters Portugal Ferroviário

Enviado: 31 mai 2010, 23:49
por vicente
E o nº1 está em grande! :clap2:

Re: Newsletters Portugal Ferroviário

Enviado: 01 jun 2010, 00:00
por mcnuno
Já fiz o download ... parabéns pela iniciativa. Votos para que seja longa e de sucesso :)

RR