Página 2 de 3

Re: A.Cavaco - A minha maqueta

Enviado: 20 fev 2010, 22:39
por mpcarrilho
Há gente que nasceu mesmo para estas coisas!!!!!!
:clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2:

Re: A.Cavaco - A minha maqueta

Enviado: 22 fev 2010, 00:21
por Pedro Silva
O nível de decoração está bombastico. Dá gozo ver imagens assim, continua :afro:

Re: A.Cavaco - A minha maqueta

Enviado: 08 mar 2010, 13:55
por luis_lopes
Cavaco, então e mais novidades? Tou curioso de ver como isso está a evoluir!!!

Re: A.Cavaco - A minha maqueta

Enviado: 09 mar 2010, 21:52
por toze45
luis_lopes Escreveu:Cavaco, então e mais novidades? Tou curioso de ver como isso está a evoluir!!!
Calma. Já tenho alterações. Não tive tempo de tirar fotos.

Abraços.

-- 09-03 21:52 --

Como não gostava daquele muro em betão, :angry2: decidi arrasar o dito e substituir por um de pedra.

Estou mais satisfeito com a aparência. :cool2:

Re: A.Cavaco - A minha maqueta

Enviado: 09 mar 2010, 21:59
por Sergio Santos
Sem dúvida ficou melhor! Bom progresso. :afro:

Re: A.Cavaco - A minha maqueta

Enviado: 09 mar 2010, 22:17
por mpcarrilho
Sergio Santos Escreveu:Sem dúvida ficou melhor! Bom progresso. :afro:
Concordo! :afro:

Re: A.Cavaco - A minha maqueta

Enviado: 15 abr 2010, 10:04
por AGarcia
Muitos parabens!

Já percebi que por aqui há muitos artistas... ;)

Re: A.Cavaco - A minha maqueta

Enviado: 15 abr 2010, 10:23
por mertola1977
ficou muito melhor sem duvida :good:

Re: A.Cavaco - A minha maquete

Enviado: 27 mai 2012, 21:03
por miguel_cp
boas amigo como esta? gostava de saber onde adquiriu esses vagões da ginovart da roco?

Re: A.Cavaco - A minha maquete

Enviado: 27 mai 2012, 21:10
por Jorge Seia
miguel_cp Escreveu:gostava de saber onde adquiriu exes vagoes da ginovart da roco?
Tem mp