Página 2 de 2

Re: FMNF - Inauguração de Simulador Virtual Ferroviário

Enviado: 20 jun 2010, 01:41
por Diogo
Nas festas da cidade do Entroncamento, que decorrem até dia 24 de Junho, está disponível um simulador na barraquinha do MNF.