Página 2 de 9

Re: Novidades Electrotren - 2010

Enviado: 16 jan 2010, 19:45
por alcos
Pendular??? :bad: :thumb: :nea:
Pois, é muito diferente do nosso, felizmente :yahoo:
Um abraço
Rui
Bruno Sousa Escreveu:Já que fazem o Alaris com jeitinho faziam o nosso pendular.


cmpts
Bruno Sousa

Re: Electrotren

Enviado: 26 jan 2011, 10:18
por Sergio Santos
Algumas novidades para este ano

Imagem

Imagem

Re: Electrotren

Enviado: 09 set 2011, 09:24
por isantos
Boas.

A Hornby acaba de lançar uma boa novidade para quem tem as Talgas 352, 353, 354 e outros modelos. Ficam sem dúvida com outro aspecto mais realista.

Imagem
Imagem
http://www.forotrenes.com/foro/viewtopi ... =8&t=23347

Abraço

Re: Electrotren

Enviado: 07 out 2011, 01:09
por rui ferreira
Novidades ou não da Electrotren:

Em anexo, ficheiro PDF com os Tolvas CP

Re: Electrotren

Enviado: 07 out 2011, 06:18
por mpcarrilho
Se for a repintura do modelo que eu penso que é, "SÓ" tem uns 3cm a menos no comprimento!

Re: Electrotren

Enviado: 07 out 2011, 23:08
por luis gaspar
Para quem não tem este modelo (que é o meu caso), é uma boa noticia, e com sorte uma delas leva com a "espiga" na lateral, os decalques ja cá estão em casa há uns anos :biggrin:

Um abraço
Luis Gaspar

Re: Electrotren

Enviado: 08 out 2011, 09:46
por rgtn
São realmente muito bonitos, mas serviam para transportar o quê ??' :unknw:

Re: Electrotren

Enviado: 08 out 2011, 13:48
por mpcarrilho
Serviam, e servem para transportar cereais.
Circulam muito pelo oeste puxados por 1900/30
No cais de Santa Apolónia, na zona dos contentores é vê-los aos pontapés!!!

Re: Electrotren

Enviado: 13 out 2011, 14:20
por rodrigues1973
Boas, será que é desta que tem o comprimento certo?
A antiga que lançaram no inicio de 90 teem 4,49cms a mais, vinha com a decoraçao da "espiga" e chegou a ser vendida nos leiloes a preço do ouro :shock2: .
Por cá adquiri uma electrotren de versao DB, ao preço da chuva :biggrin:
e comecei a transforma la (pois ja nao ia sem tempo) :uwi:
estava ja a ganhar musgo :2funny: mesmo assim tem cerca de 1,2cms a mais que a realidade; mas nao me quis alargar muito em complicaçoes de SERRALHARIA :2funny: Mesmo assim em relaçao a base "JOUEF" esta tem as 4 tremonhas de descarga

Re: Electrotren

Enviado: 14 out 2011, 21:42
por mpcarrilho
Pois, era o que eu pensava.
Estive no site da Electrotren a ver as especificações do vagão, e de facto tem cerca de 3cm a menos!!!!!
De um fabricante ibérico, era de esperar um pouco mais!