Se não for muito incómodoJoao Joaquim Escreveu:
Quando puderes ir aos encontros avisa, que combinamos e vamos juntos desde Gaia.
Reuniões e Encontros
- Ricardo Cruz
- Participante
- Mensagens: 398
- Registado: 14 set 2011, 22:18
- Localização: Vila Nova de Gaia / Porto
-
Cosmin
- Participante
- Mensagens: 442
- Registado: 16 dez 2011, 01:03
- Localização: Vila Nova de Gaia
exatamente!Ricardo Cruz Escreveu:
Se não for muito incómodo, também me podem incluir...
-
Luis Pinto
- Participante
- Mensagens: 147
- Registado: 23 jul 2010, 19:09
Essa 2600 é suspeita. Ia vazia a gaja xD
- jorge osorio
- Participante
- Mensagens: 574
- Registado: 22 nov 2009, 15:12
- Localização: Alfena
Boas!
Venho informar que o próximo encontro vai ser realizado nos dias, 10 e 11 de Março no Museu dos Caminhos de Ferro de Lousado.
Com os seguintes horários:
Sábado das 10h30 às 12h30 e 14h30 às 17h30
Domingo das 14h30 às 17h30
Para melhor localização informo que o museu é um edificio anexo à estação de Lousado.
Rua da Estação 4760 Vila Nova de Famalicão, 41º21`4.52"N / 8º31`37.53W
Venho informar que o próximo encontro vai ser realizado nos dias, 10 e 11 de Março no Museu dos Caminhos de Ferro de Lousado.
Com os seguintes horários:
Sábado das 10h30 às 12h30 e 14h30 às 17h30
Domingo das 14h30 às 17h30
Para melhor localização informo que o museu é um edificio anexo à estação de Lousado.
Rua da Estação 4760 Vila Nova de Famalicão, 41º21`4.52"N / 8º31`37.53W
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Última edição por jorge osorio em 16 fev 2012, 21:09, editado 1 vez no total.
- mpcarrilho
- Participante
- Mensagens: 371
- Registado: 10 dez 2009, 23:30
Ena ena!!!! Mas isto já a evoluir forte e feio!!!!!!!!
Cumprimentos
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
- Ricardo Cruz
- Participante
- Mensagens: 398
- Registado: 14 set 2011, 22:18
- Localização: Vila Nova de Gaia / Porto
Epá, lá vou eu ter que obrigar o puto a andar de comboio... e que chateado que ele vai ficar...jorge osorio Escreveu:Boas!
Venho informar que o próximo encontro vai ser realizado nos dias, 10 e 11 de Março no Museu dos Caminhos de Ferro de Lousado.
Com os seguintes horários:
Sábado das 10h30 às 12h30 e 14h30 às 17h30
Domingo das 14h30 às 17h30
Para melhor localização informo que o museu é um edificio anexo à estação de Lousado.
Rua da Estação 4760 Vila Nova de Famalicão, 41º21`4.52"N / 8º31`37.53W
-
farripas
- Participante
- Mensagens: 409
- Registado: 27 abr 2011, 16:54
Pois é amigo Marco, aqui a malta do norte não para. Até já tem um cartaz que divulga o evento e diga-se, não fica nada atrás dos apresentados nos encontros ibéricos.
Portanto é favor divulgar o mesmo pelo país inteiro e arredores pois queremos que no próximo encontro a sala esteja cheia.
Não sei quem foi o idealista
do cartaz mas quero aqui apresentar os meus parabens pelo mesmo.
Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Portanto é favor divulgar o mesmo pelo país inteiro e arredores pois queremos que no próximo encontro a sala esteja cheia.
Não sei quem foi o idealista
Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
- jorge osorio
- Participante
- Mensagens: 574
- Registado: 22 nov 2009, 15:12
- Localização: Alfena
Boa tarde a todos!
Só escrevo estas poucas linhas para relembrar que falta pouco mais de 6 dias para o próximo encontro.
Só escrevo estas poucas linhas para relembrar que falta pouco mais de 6 dias para o próximo encontro.
- goodbboy
- Participante
- Mensagens: 22
- Registado: 02 abr 2011, 22:56
- Localização: Valbom
- Contacto:
jorge osorio Escreveu:Boa tarde a todos!
Só escrevo estas poucas linhas para relembrar que falta pouco mais de 6 dias para o próximo encontro.
Olá, eu não falto. Convém divulgar pelas listas de e-mail e no Face.
- mpcarrilho
- Participante
- Mensagens: 371
- Registado: 10 dez 2009, 23:30
Boa sorte com o evento, e que seja o primeiro de muitos!!
Não vou estar presente, mas vou estar representado...
Não vou estar presente, mas vou estar representado...
Cumprimentos
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com