Anseriz Railways - Diorama Passagem de Nível [ Finalizado ]

Maquetas, módulos, dioramas e colecções
Responder
josé filipe
Participante
Mensagens: 237
Registado: 19 fev 2011, 22:43

Olá a todos, tenho estado um pouco afastado deste fórum, porque estive de férias, e só agora é que arranjei algum tempo, para ir tentando acabar, todas as construções que tenho estado a fazer de modelismo ferroviário, na escala H0 1:87, vou ver se consigo finalizar mais uns dioramas para levar até á ModelScala 2011, fica aqui de seguida as fotos da montagem do diorama da passagem de nível, como estamos em contagem decrescente para a exposição ModelScala 2011, e os relógios estão a contar será como que um Tic Tac para a ModelScala 2011.
Sou apenas um curioso do modelismo, sempre pronto a aprender e partilhar, se quiserem comentar todos são bem-vindos, até breve, um abraço. :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por josé filipe em 13 set 2011, 00:06, editado 1 vez no total.
josé filipe
Participante
Mensagens: 237
Registado: 19 fev 2011, 22:43

Fica aqui mais um pequeno update.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
josé filipe
Participante
Mensagens: 237
Registado: 19 fev 2011, 22:43

Usei para aplicar a relva o GrassMaster para quem não esteja familiarizado deixo aqui de seguida alguns videos demonstrativos sobre o assunto.





E entretanto dei mais um avanço no diorama, que está quase a ser finalizado, ficam aqui as imagens, quando tiver mais desenvolvimentos darei mais novidades, até breve, um abraço. :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
pedro faia
Participante
Mensagens: 35
Registado: 23 jul 2010, 14:53

Caro José

Mais uma vez um fantástico trabalho.

Cumprimentos

Pedro Faia
josé filipe
Participante
Mensagens: 237
Registado: 19 fev 2011, 22:43

Olá a todos, ao amigo Pedro Faia, o meu agradeçimento pelas suas palavras, e pela atenção, sempre que possa vou tentando partilhar convosco, obrigado amigo.
E como o tempo está a passar e a exposição de modelismo ModelScala 2011 está quase ai, fica aqui mais um desenvolvimento.
Neste diorama procurei dar pequenos detalhes, e o mais possivel de pormenores, fica aqui para uma vossa apreciação, as fotografias do diorama já finalizado, agradeço a todos o vosso tempo e atenção, até breve, um abraço. :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
josé filipe
Participante
Mensagens: 237
Registado: 19 fev 2011, 22:43

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
josé filipe
Participante
Mensagens: 237
Registado: 19 fev 2011, 22:43

Imagem

Imagem
josé filipe
Participante
Mensagens: 237
Registado: 19 fev 2011, 22:43

Olá a todos, realizei um pequeno video, para se poder ver o diorama mais em pormenor, fica aqui a partilha espero que venha a ser do vosso agrado, agradeço o vosso tempo e atenção, até breve, um abraço. :)

7 Video - O Diorama da Passagem de Nivel - HD 1080p.
Este é o link: http://www.youtube.com/watch?v=wuI_mFP7HI0&hd=1

Ricardo Moreira
Participante
Mensagens: 26
Registado: 19 mai 2011, 10:21
Localização: Lisboa
Contacto:

Desta vez não vou falar do diorama, seria repetir-me! ;)

Achei interessante a ideia do jornal com as molas nos cantos para fazer de "tabuleiro". Pela experiência que tenho, assim poupa-se muito trabalho na limpeza da casa (para quem nunca usou Grassmaster ou outro aplicador de erva estática, aquilo tem uma certa tendência para espalhar produto por todo o lado).
Ricardo Moreira
josé filipe
Participante
Mensagens: 237
Registado: 19 fev 2011, 22:43

Olá a todos, ao amigo Ricardo agradeço a passagem e as palavras, a parte que fez referência quando uso o grassmaster, na verdade quando se usa o grassmaster, mesmo com cuidado cai alguma relva para fora, e eu como faço na bancada todo o trabalho, lembrei-me desta forma, assim sempre aproveito de novo a relva que cai a mais, e a bancada fica mais limpa, até breve, um abraço. :)
Responder