Reuniões e Encontros
-
Luis Pinto
- Participante
- Mensagens: 147
- Registado: 23 jul 2010, 19:09
Temos que combinar pra proxima o mesmo estes almoços sao mt produtivos xD
- mertola1977
- Participante
- Mensagens: 811
- Registado: 08 abr 2010, 11:18
- Localização: Beja
Tenho é pena de estar tão longe,
caso contrario seria mais um a participar seguramente.
Carlos Alves
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN
L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868
a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868
a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
- jorge osorio
- Participante
- Mensagens: 574
- Registado: 22 nov 2009, 15:12
- Localização: Alfena
Carlos, é uma questão de por o TGV a funcionar 
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Gostei bastante do protótipo da B600. Muito agradável mesmo! 
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- AyalaBotto
- Participante
- Mensagens: 289
- Registado: 06 mai 2009, 14:26
- Localização: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
- Contacto:
Caro Hélder Castro,hctren Escreveu:E para finalizar uma agradável surpresa.
B600 da Micromodel
qual o modelo do chassis em que foi aplicada a carroceria B600 da MicroModel????
É necessário alguma transformação nesse chassis nomeadamente ao nível dos bogies ou é de aplicação directa?
Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto

"Ayala Botto Model Trains"
Facebook: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCEIitueijH646vfEMjMPLvQ
- jorge osorio
- Participante
- Mensagens: 574
- Registado: 22 nov 2009, 15:12
- Localização: Alfena
Ayala, o que me deu a enter é que a peça e toda construida a partir do 0.
- Alvaro Sousa
- Participante
- Mensagens: 126
- Registado: 17 abr 2011, 16:56
- Localização: Ermesinde - Portugal
Caro Ayala:
Tanto quanto sei esta peça é feita de raiz, não sendo como tal aproveitada nenhuma peça de carruagem dita "comercial".
Mas penso que o Nuno fará o favor de elucidar mais concretamente esta situação.
Um abraço,
Tanto quanto sei esta peça é feita de raiz, não sendo como tal aproveitada nenhuma peça de carruagem dita "comercial".
Mas penso que o Nuno fará o favor de elucidar mais concretamente esta situação.
Um abraço,
-
hctren
- Participante
- Mensagens: 19
- Registado: 31 dez 2008, 16:39
Boa Tarde.
Apesar de estar a par do projecto e de ter ajudado em alguns aspectos não sou a melhor pessoa para falar sobre ele.
Mas a Micromodel deve dar em breve noticias sobre a mesma.
Peço desculpa, mas espero que compreendam.
cumprimentos
Hélder Castro
HCtren.com
Apesar de estar a par do projecto e de ter ajudado em alguns aspectos não sou a melhor pessoa para falar sobre ele.
Mas a Micromodel deve dar em breve noticias sobre a mesma.
Peço desculpa, mas espero que compreendam.
cumprimentos
Hélder Castro
HCtren.com
- isantos
- Participante
- Mensagens: 583
- Registado: 07 jan 2009, 16:25
Seria ESPECTACULAR se a Micromodel também vendesse as B600 em kit e não só como modelo pronto a rolar.
Se for vendido como modelo pronto a rolar, é óbvio que terá um acabamento excelente ao nível do que a Micromodel nos habituou, mas a um preço que poderá não ser muito compatível com a conjuntura económica actual (digo eu, apesar de isto depender do ponto de vista de cada um), ao passo que em kit sempre dá para poupar um pouco....e também no acabamento.
Se for vendido como modelo pronto a rolar, é óbvio que terá um acabamento excelente ao nível do que a Micromodel nos habituou, mas a um preço que poderá não ser muito compatível com a conjuntura económica actual (digo eu, apesar de isto depender do ponto de vista de cada um), ao passo que em kit sempre dá para poupar um pouco....e também no acabamento.
Cumprimentos