Reuniões e Encontros

Encontro dos ferromodelistas da zona do Porto e não só
Responder
mafonso
Participante
Mensagens: 233
Registado: 05 abr 2011, 18:09
Contacto:

Isto promete.

Jorge sempre é para aparecer às 11h?
Avatar do Utilizador
goodbboy
Participante
Mensagens: 22
Registado: 02 abr 2011, 22:56
Localização: Valbom
Contacto:

Jorge Seia Escreveu:Boa ideia Helder

Quem levar material se puder anunciar aqui era boa ideia.
Também sou capaz de ter um ou dois vagões desses.

Recapitulando quanto aos modulos que estarão presentes penso que são os seguintes:
Jorge Osório - 1 recto e dois curvos;
Luis Santos - 2 rectos;
Miguel Afonso - 2 curvos;
Fernando Casal - 1 recto;
Luis Pinto - 2 rectos;
António Magalhães - 1 recto
Jorge Seia - 1 recto

Jorge


Vai mais um modulo recto !!!!!

Até amanhã !!!

Fernando Casais
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Sim, se não houver nada em contrario é para estar ás 11h.

Abraço

Jorge
Última edição por Jorge Seia em 03 dez 2011, 21:21, editado 1 vez no total.
Jose luis
Participante
Mensagens: 133
Registado: 18 set 2009, 21:13

Por motivos de saúde um dos meus colegas, se não os dois, não vão poder comparecer amanha.Eu, contudo devo la chegar pelas 14h00.
Até amanha.
Abraço

P.S. Estará já alguém ás 14h?
Luis Pinto
Participante
Mensagens: 147
Registado: 23 jul 2010, 19:09

Eu so vou conseguir levar 1 o outro esta a espera do material esta a meio. Abraço
Avatar do Utilizador
goodbboy
Participante
Mensagens: 22
Registado: 02 abr 2011, 22:56
Localização: Valbom
Contacto:

... Aqui fica a 1ª imagem comemorativa do evento !!!


DSC01755.JPG
DSC01690.JPG
DSC01704.JPG
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Última edição por goodbboy em 04 dez 2011, 21:04, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
mpcarrilho
Participante
Mensagens: 371
Registado: 10 dez 2009, 23:30

Pois, mas eu quero é ver as restantes :swear: (já vi 2 ou 3 :biggrin: )!!!
Parece que aquele circuito fechado ficou divinal!!! :afro:
Avatar do Utilizador
goodbboy
Participante
Mensagens: 22
Registado: 02 abr 2011, 22:56
Localização: Valbom
Contacto:

mpcarrilho Escreveu:Pois, mas eu quero é ver as restantes :swear: (já vi 2 ou 3 :biggrin: )!!!
Parece que aquele circuito fechado ficou divinal!!! :afro:

Já coloquei uma vista geral....

cumprimentos,

Fernando Casais
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Então já viu mais que eu. A mim ainda não me mostraram nada.... :(


De facto hoje foi um sucesso. Conseguimos pela primeira vez fazer um circuito fechado, muito bonito, e que se deve a todos aqueles que fizeram módulos mas, essencialmente, ao Jorge Osório e ao Miguel Afonso que tomaram a seu cargo as curvas que permitiram fechar o circuito.

Hoje o Sr. Álvaro Sousa foi eleito "Chairman" dos "Encontros".... :P :P
Jorge Seia
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 574
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Como sei que teve muitos e bons fotógrafos hoje, partilho aqui as poucas fotos que tirei.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Responder