Reuniões e Encontros

Encontro dos ferromodelistas da zona do Porto e não só
Responder
Jose luis
Participante
Mensagens: 133
Registado: 18 set 2009, 21:13

Boa noite estimados amigos.Ao que entendi o próximo encontro será no dia 4 de Dezembro.Gostaria de saber se poderei participar com mais dois amigos?Um deles tem algum material( para não dizer bastante) que gostaria de o ver a circular.Eu gostaria de levar a 1564 para esticar as pernas.Haverá algum inconveniente?
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 574
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Luís, inconveniente é as tuas faltas aos nossos encontros, bem é que a malta já estava a ficar ambientada à tua presença, já quanto a circular o material do teu amigo, se for o que estou a pensar, vou ver se temos horários vagos para as circulações dessas beldades.
Luis Pinto
Participante
Mensagens: 147
Registado: 23 jul 2010, 19:09

mafonso Escreveu:Acabou o vai e vem :biggrin:

[ http://farm8.staticflickr.com/7150/6400 ... 5649cb.jpg ]
^Nao e por nada mas tenho 2 tabuas dessas :uwi:
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Jose luis Escreveu:Boa noite estimados amigos.Ao que entendi o próximo encontro será no dia 4 de Dezembro.Gostaria de saber se poderei participar com mais dois amigos?Um deles tem algum material( para não dizer bastante) que gostaria de o ver a circular.Eu gostaria de levar a 1564 para esticar as pernas.Haverá algum inconveniente?
Boa noite José Luis

O meu caro amigo não tem que pedir para participar, já faz parte dos encontros, quem vem uma vez, vem para sempre.
E evidentemente que pode trazer os amigos que quiser, bem como o material que entender.
É preciso notar que quem vem pela primeira vez e só traz material paga o lanche......se não quiser pagar o lanche deixa o material. :biggrin: :biggrin:

Relembro a todos que no dia 4 estavamos a pensar começar de manhã com o seguinte horário;
chegada por volta das 11h
montagem dos módulos
almoço
após o almoço, por o material a circular


Parece-lhes bem?

Jorge Seia

PS: acho que já temos mais modulos curvos que rectos :hum2: :hum2:
PS2: também estavamos a pensar se o Marco Carrilho viria???!!!!!
mafonso
Participante
Mensagens: 233
Registado: 05 abr 2011, 18:09
Contacto:

Luis Pinto Escreveu:^Nao e por nada mas tenho 2 tabuas dessas :uwi:
Iguais a esta ou iguais à do Jorge Osório?

Se forem seis módulos curvos desde que sejam em número par temos o problema resolvido. :afro:

Mas aguarda-se o parecer da Comixão Técnica. :angel2:
Jose luis
Participante
Mensagens: 133
Registado: 18 set 2009, 21:13

Obrigado.Vou então preparar a 1564 e alguns vagões.O material do meu colega deve ser espanhol, talvez alguns talgos.
La pelas 14h30 deve estar.Pedia só a morada do clube se fizer o favor.
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Avatar do Utilizador
goodbboy
Participante
Mensagens: 22
Registado: 02 abr 2011, 22:56
Localização: Valbom
Contacto:

Boa tarde,

Contem com o modulo " Valbom Trains" !!!!!!!!!!!!!!!

Lá para as 11:00 lá estarei . Depois terei que me ausentar mas volto a meio da tarde !!!!!

Até lá ... escrevam muitas cartas ao Pai Natal a pedir muitos comboios no sapatinho !!!!!!!!!
hctren
Participante
Mensagens: 19
Registado: 31 dez 2008, 16:39

Contém comigo mas infelizmente só da parte da tarde.

Já agora faço um apelo eu vou levar 2 vagões Us Balastreiros quem tiver mais e poder levar era excelente.

Levem material CP.

Até podíamos fazer mais ou menos uma lista do material que se leva.

cumprimentos
Hélder Castro
HCtren
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Boa ideia Helder

Quem levar material se puder anunciar aqui era boa ideia.
Também sou capaz de ter um ou dois vagões desses.

Recapitulando quanto aos modulos que estarão presentes penso que são os seguintes:
Jorge Osório - 1 recto e dois curvos;
Luis Santos - 2 rectos;
Miguel Afonso - 2 curvos;
Fernando Casais - 2 rectos;
Luis Pinto - 2 rectos;
António Magalhães - 1 recto
Jorge Seia - 1 recto

Jorge
Última edição por Jorge Seia em 03 dez 2011, 21:22, editado 1 vez no total.
Responder