Reuniões e Encontros
-
Jose luis
- Participante
- Mensagens: 133
- Registado: 18 set 2009, 21:13
Boa noite estimados amigos.Ao que entendi o próximo encontro será no dia 4 de Dezembro.Gostaria de saber se poderei participar com mais dois amigos?Um deles tem algum material( para não dizer bastante) que gostaria de o ver a circular.Eu gostaria de levar a 1564 para esticar as pernas.Haverá algum inconveniente?
- jorge osorio
- Participante
- Mensagens: 574
- Registado: 22 nov 2009, 15:12
- Localização: Alfena
Luís, inconveniente é as tuas faltas aos nossos encontros, bem é que a malta já estava a ficar ambientada à tua presença, já quanto a circular o material do teu amigo, se for o que estou a pensar, vou ver se temos horários vagos para as circulações dessas beldades.
-
Luis Pinto
- Participante
- Mensagens: 147
- Registado: 23 jul 2010, 19:09
^Nao e por nada mas tenho 2 tabuas dessas
- Jorge Seia
- Participante
- Mensagens: 557
- Registado: 01 set 2010, 15:41
Boa noite José LuisJose luis Escreveu:Boa noite estimados amigos.Ao que entendi o próximo encontro será no dia 4 de Dezembro.Gostaria de saber se poderei participar com mais dois amigos?Um deles tem algum material( para não dizer bastante) que gostaria de o ver a circular.Eu gostaria de levar a 1564 para esticar as pernas.Haverá algum inconveniente?
O meu caro amigo não tem que pedir para participar, já faz parte dos encontros, quem vem uma vez, vem para sempre.
E evidentemente que pode trazer os amigos que quiser, bem como o material que entender.
É preciso notar que quem vem pela primeira vez e só traz material paga o lanche......se não quiser pagar o lanche deixa o material.
Relembro a todos que no dia 4 estavamos a pensar começar de manhã com o seguinte horário;
chegada por volta das 11h
montagem dos módulos
almoço
após o almoço, por o material a circular
Parece-lhes bem?
Jorge Seia
PS: acho que já temos mais modulos curvos que rectos
PS2: também estavamos a pensar se o Marco Carrilho viria???!!!!!
-
mafonso
- Participante
- Mensagens: 233
- Registado: 05 abr 2011, 18:09
- Contacto:
Iguais a esta ou iguais à do Jorge Osório?Luis Pinto Escreveu:^Nao e por nada mas tenho 2 tabuas dessas
Se forem seis módulos curvos desde que sejam em número par temos o problema resolvido.
Mas aguarda-se o parecer da Comixão Técnica.
- Jorge Seia
- Participante
- Mensagens: 557
- Registado: 01 set 2010, 15:41
- goodbboy
- Participante
- Mensagens: 22
- Registado: 02 abr 2011, 22:56
- Localização: Valbom
- Contacto:
Boa tarde,
Contem com o modulo " Valbom Trains" !!!!!!!!!!!!!!!
Lá para as 11:00 lá estarei . Depois terei que me ausentar mas volto a meio da tarde !!!!!
Até lá ... escrevam muitas cartas ao Pai Natal a pedir muitos comboios no sapatinho !!!!!!!!!
Contem com o modulo " Valbom Trains" !!!!!!!!!!!!!!!
Lá para as 11:00 lá estarei . Depois terei que me ausentar mas volto a meio da tarde !!!!!
Até lá ... escrevam muitas cartas ao Pai Natal a pedir muitos comboios no sapatinho !!!!!!!!!
-
hctren
- Participante
- Mensagens: 19
- Registado: 31 dez 2008, 16:39
Contém comigo mas infelizmente só da parte da tarde.
Já agora faço um apelo eu vou levar 2 vagões Us Balastreiros quem tiver mais e poder levar era excelente.
Levem material CP.
Até podíamos fazer mais ou menos uma lista do material que se leva.
cumprimentos
Hélder Castro
HCtren
Já agora faço um apelo eu vou levar 2 vagões Us Balastreiros quem tiver mais e poder levar era excelente.
Levem material CP.
Até podíamos fazer mais ou menos uma lista do material que se leva.
cumprimentos
Hélder Castro
HCtren
- Jorge Seia
- Participante
- Mensagens: 557
- Registado: 01 set 2010, 15:41
Boa ideia Helder
Quem levar material se puder anunciar aqui era boa ideia.
Também sou capaz de ter um ou dois vagões desses.
Recapitulando quanto aos modulos que estarão presentes penso que são os seguintes:
Jorge Osório - 1 recto e dois curvos;
Luis Santos - 2 rectos;
Miguel Afonso - 2 curvos;
Fernando Casais - 2 rectos;
Luis Pinto - 2 rectos;
António Magalhães - 1 recto
Jorge Seia - 1 recto
Jorge
Quem levar material se puder anunciar aqui era boa ideia.
Também sou capaz de ter um ou dois vagões desses.
Recapitulando quanto aos modulos que estarão presentes penso que são os seguintes:
Jorge Osório - 1 recto e dois curvos;
Luis Santos - 2 rectos;
Miguel Afonso - 2 curvos;
Fernando Casais - 2 rectos;
Luis Pinto - 2 rectos;
António Magalhães - 1 recto
Jorge Seia - 1 recto
Jorge
Última edição por Jorge Seia em 03 dez 2011, 21:22, editado 1 vez no total.