Ramal de Moura e Ponte do Guadiana

Maquetas, módulos, dioramas e colecções
Responder
Avatar do Utilizador
Carlos Loução
Administrador
Mensagens: 9392
Registado: 30 dez 2008, 18:48
Localização: PK 226.461 - Linha do Sul
Contacto:

Não sei se já é conhecido... mas aqui fica.

Imagem

Imagem

Imagem

http://web.me.com/ie.msa/MSA-MODELISME- ... page3.html
Francisco Aguiar
Participante
Mensagens: 12
Registado: 08 fev 2011, 23:49
Localização: Monte Estoril

Olá Boa noite por acaso até já tinha visto esse site do françes esse modulo e matrial rolante é expetacular :clap: :clap:
:hum2: mas parece que ele mora cá vejam o site e os outros temas que parece mesmo...acho que era de o contactar :uwi:
Os comboios...uma paixão sem explicação.
Avatar do Utilizador
mertola1977
Participante
Mensagens: 811
Registado: 08 abr 2010, 11:18
Localização: Beja

boas,

caro amigo, Francisco Aguiar

segui a sua sugestão e contactei o sr, uma vez que vive mesmo aqui ao lado e a meia dúzia de Km de Beja.

a resposta não se fez esperar, foi logo positiva e rápida.

em breve deixo vos umas imagens dos trabalhos do sr.

um abraço
carlos
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN

L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868

a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
Francisco Aguiar
Participante
Mensagens: 12
Registado: 08 fev 2011, 23:49
Localização: Monte Estoril

Olá amigo Carlos

Para já os meus parabens pela sua maquete que de tão realista impressiona e muitissimo bem feita e concebida.
Um dia quando a ir voltar tenho de a ver ao vivo, se poder ser.
O mais engraçado é que vivi 10 anos ai no alentejo mais propriamente em viana do alentejo e nunca conheci ninguem que tivesse comboios apesar de em évora na loja modelkit existirem e a até terem vendido comboios cp que eu proprio vi mas nunca conheci niguém e tambem no bazar do porto o senhor do qual não me recordo do nome ter-me dito que teve em tempos comboios lima e jouef.
Foi pena não nos termos conhecido antes se não tinha tido os comboios tão esquecidos e acabei por me dedicar ao aeromodelismo do qual até tenho uma pista na quinta.
Mas nada é em vão mesmo sem já viver ai quando ai for gostava de o conhecer pessoalmente.
Os comboios...uma paixão sem explicação.
Francisco Aguiar
Participante
Mensagens: 12
Registado: 08 fev 2011, 23:49
Localização: Monte Estoril

Estou muito curioso por ver as fotos e foi bom esse contacto já que como o Carlos confessou noutros topicos já não está ai sozinho :) penso eu :roll: o que é bom.
Era algo que até se possivel ver ao vivo.
Abraço
Francisco Aguiar
Os comboios...uma paixão sem explicação.
Avatar do Utilizador
mertola1977
Participante
Mensagens: 811
Registado: 08 abr 2010, 11:18
Localização: Beja

olá Francisco Aguiar,

Fico muito satisfeito por gostar da minha maqueta,
e agradeço-lhe os seus comentários, que são sempre uma mais valia.

Referente ao poder conhece-la ao vivo, é quando o meu amigo desejar. é só dizer quando lhe der jeito e combinamos, ai um dia destes.

Pois é, lentamente vai aparecendo sempre mais algum interessado pelos comboios aqui pelas redondezas, o que é muito bom!.. em relação ao sr que fez o modulo do apeadeiro do Guadiana, brevemente irei ter com ele, parece uma pessoa muito acessível, e muito prestável, o que é bom.

um abraço
carlos
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN

L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868

a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
Responder