Exposição de modelismo da AMLisboa - Casa de Lafões

Exposições de modelismo ferroviário
josé filipe
Participante
Mensagens: 237
Registado: 19 fev 2011, 22:43

Olá a todos.
@ Ao amigo Ricardo Moreira, o meu agradecimento pela sua atenção, e pela mensagem, foi bom também ter o prazer de o conhecer pessoalmente, e ter tido a oportunidade de trocar ideias sobre o modelismo, são estes eventos que nos proporcionam, o bom convivio, e termos a possibilidade de ver ao vivo todos os grandes trabalhos de modelismo de modelistas portuguêses, e sempre uma experiência positiva, e engrandecedora, e a continuação das amizades que se criam online.
Até breve, um abraço. :)

@ Ao amigo Marco Carrilho, também o meu obrigado pelas palavras, e pela atenção, e por ter publicitado o evento, eu sempre que posso gosto de participar, nas exposições, mesmo nas de modelismo estático, vou tentando, com os meus trabalhos neste caso mais dioramas, fomentar o interesse pelo modelismo ferroviário, e pelo mundo dos comboios, o feedback tem sido interessante, e motivador, e é sempre bom ir partilhando com todos, a magia deste hobby.
Até breve, um abraço. :)

E na continuação aproveito para partilhar aqui um pequeno video que realizei durante a exposição de modelismo, organizada pela Associação de Modelismo de Lisboa, na Casa de Lafões, foi um encontro de amigos e de modelistas que achei ser bom para conviver, e trocar ideias, um fim-de-semana bem passado, onde participei com alguns dos meus dioramas, e uma pequena locomotiva BR41, fica aqui o registo, desta interessante iniciativa, os meus parabéns aos organizadores do evento.
E espero que venha a ser do vosso agrado, assim dá para rever a quem passou por lá, ou para ficar a conhecer a quem não teve a possibilidade de ir.

Aqui fica o video.
Imagem
Exposição de Modelismo da A.M.L. 2011 - HD 720p, neste video tentei capturar em video algumas das miniaturas que participaram nesta exposição anual, da A.M.L., em 2011, aqui podemos ver a grande arte modelistica de miniaturas, de modelistas portuguêses.
Este é o link: http://youtu.be/qBrLBk407EU



[ as imagens foram captadas com a autorização da organização do evento ]
Responder