SudExpress

Um tópico por fabricante/marca
Responder
Ricardo Moreira
Participante
Registado: 19 mai 2011, 10:21
Contacto:

Isso das peças é verdade.
Talvez não fosse má ideia uma edição "deluxe", com os pormenores todos e boa para o expositor, e outra "layout-friendly", apta a circular sem risco de perda de muitas pecinhas! :(
Ricardo Moreira
simao28
Participante
Registado: 13 set 2010, 18:51

toze45 Escreveu:Esperemos que estes já não venham cheios de lixo por baixo que, os torna caros e frágeis.´
Começo a ficar aborrecido que de cada vez que pego num cimenteiro ou num Valbom, tenha de ser com pinças e depois andar a catar a via àprocura de peças.

Enfim, isto é só um desabafo.

Cumprimentos,
A.Cavaco
Valbom não fica para os lados de Gondomar?
Se calhar esse vagão de rações é falsificado :2funny: , e por isso é que perde peças...
Diz lá mesmo "Valbom"? "Rações Valbom"? Deve ser engraçado :roxcrack:

Mas se realmente esse detalhe é lixo... porque não os meter na máquina de lavar louça? Podia ser que saísse o lixo...

Enfim...é só um desabafo
Abraço,
Bruno Valente
Participante
Registado: 02 dez 2009, 21:51

Eu estou do lado do Albérico.
A malta queixa-se que quando não há detalhe devia ter isto ou aquilo neste caso como já temos o detalhe equiparado a lixo, o que significa que é muito, cai todo e parte-se todo. Se assim é porque compra peças da SudExpress? Tem graça as minhas tem ainda mais detalhe que as suas e nunca nada se parte... Vá ver trabalhos em outros foruns com o meu nome e diga me algo depois, a palavra correcta será excesso de detalhe!!! :afro:
Um desabafo também...
Joao Joaquim
Moderador Global
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Contacto:

Todas as críticas merecem ser ouvidas, muitas vezes é delas que se evolui para algo melhor.
No entanto as críticas não podem ser apenas ofensivas, também têm de ser construtivas.

Penso que ninguém levaria a mal o reparo do António Cavaco se as palavras escolhidas fossem outras. E o António vai ter de concordar que o deveria ter feito doutra maneira. Assim como a resposta do Albérico.

Mas não é caso para se abrirem "guerras" já que por diferenças de opinião já manifestadas surgiu a questão de até onde deve ir o nível de detalhagem. O que neste momento prefere o mercado? Preço acessível e um detalhe simplificado ou um bom detalhe embora a um preço superior?
Tanto é mau para um fabricante produzir algo muito bom e não existir mercado para o absorver (seja pelo preço, seja por não o querer) como é mau produzir algo simples que ninguém quer por não ter o detalhe desejado. Diria que para um fabricante é bem difícil acertar nesta relação e que só com a experiência conseguirá ir melhorando essa relação.
Bruno Valente
Participante
Registado: 02 dez 2009, 21:51

Optimas palavras João Joaquim, mas eu fico-me por aqui, pois não quero guerras.
Agora penso que as peças que têm saído têm o nivel de detalhe ideal e perfeito, agora cabe a cada um de nós aceitar da maneira que mais gosta... Se o detalhe é exagerado e se parte todo creio que hajam outras peças que devam satisfazer os gostos. Agora acho que não se deveria falar assim de uma marca PORTUGUESA com tanta qualidade e talento com a nossa SudExpress Models, pois tá mais que visto e comprovado que ninguém em Portugal faz melhor e com preços tão acessíveis, que para mim e para o detalhe que as peças têm, não, não estão caras...
simao28
Participante
Registado: 13 set 2010, 18:51

João, as próximas produções vão ser boas e baratas :afro:
As novidades estão por semanas...dias...
Para todos os gostos e a quase totalidade das bolsas :)
Abraço,
Sincopy
Participante
Registado: 18 fev 2011, 20:02

Penso que o elemento diferenciador da Sudexpress é a qualidade de detalhe mantendo uma funcionalidade excelente. É a diferença entre um brinquedo, que muitas marcas fabricam, e um objecto icónico que pretende modelar a realidade. Qualquer peça requer cuidado no manuseamento, e acredito que ser for adequado nenhum problema surgirá daí, falando por experiência própria.
Espero que a Sudexpress mantenha o padrão dos seus produtos elevado como até aqui, pois foi esse desígnio de excelência que me fez enveredar pelo modelismo nacional.

Com os melhores cumprimentos,
Luís Oliveira.
Joao Joaquim
Moderador Global
Contacto:

simao28 Escreveu:João, as próximas produções vão ser boas e baratas :afro:
As novidades estão por semanas...dias...
Para todos os gostos e a quase totalidade das bolsas :)
Eh! Eh! Palavras mágicas!! :biggrin:
Venham as novidades e as críticas/opiniões também! Mas sempre respeitosas. :afro:
jorge osorio
Participante
Registado: 22 nov 2009, 15:12

as próximas produções vão ser boas e baratas :angel2: !!!

e já agora de BORLA , isso é que era doce :estrelas:

venham elas que arranja-se sempre um cantinho lá em casa.
Joao Joaquim
Moderador Global
Contacto:

jorge osorio Escreveu:as próximas produções vão ser boas e baratas :angel2: !!!

e já agora de BORLA , isso é que era doce :estrelas:

venham elas que arranja-se sempre um cantinho lá em casa.
Não sejam assim!!

Se quando saírem não corresponderem às expectativas então aí têm razão para questionar.

Para já temos de esperar. ;)
Responder