Reestruturação do fórum

Regras, sugestões, críticas, pedidos de ajuda dos utilizadores e informação sobre o Portugal Ferroviário. Espaço para produções dos utilizadores do fórum, ligações, livros, etc.
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

É só para avisar que nas próximas horas é possível que notem o aparecimento de novos fóruns e o desaparecimento de outros, e alguma desordem... mas isso é normal, porque vamos reestruturar o fórum para o tornar mais dinâmico, e para haver maior interligação entre notícias, imagens e outros assuntos.

Quando terminarmos, aviso aqui. :)

-- 14-01 19:26 --

Em termos de estrutura está tudo mais ou menos concluído, agora haverão afinações.

A ideia é promover uma maior interligação entre notícias, factos do dia-a-dia e outro tipo de informações. Por exemplo, notícias sobre serviços da CP Regional passam a ser colocadas e discutidas no fórum da CP Regional, onde também existem outro tipo de informações como rotações, material afecto (em breve), e outros assuntos relacionados com a actividade da CP Regional.

É um novo conceito de organização, mais adaptado à realidade actual. Em relação aos caminhos de ferro estrangeiros, foi feita a distinção dos três países mais debatidos aqui, havendo espaço para fotos, notícias, etc.

Todas as notícias que não couberem nos fóruns específicos, deverão ser colocadas no fórum "Actualidades e tema aberto".
Imagem
Avatar do Utilizador
A J Pombo
Moderador Global
Mensagens: 7201
Registado: 03 jan 2009, 13:15

Eu gostava mais da anterior organização do fórum ... é capaz de ser uma questão de hábito ...
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

É uma questão de hábito... em vez de isto estar partido em notícias e outras áreas para falar de coisas relacionadas mas que não eram exactamente notícias, agora agrupa-se por assunto... serviços da CP Carga estão todos no mesmo sítio, embora possam haver notícias de cariz mais geral sobre a empresa, ou observações sobre algo que se viu, etc. Isso agora passa a ficar reunido.
Imagem
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Não há sequer uma crítica sobre a mudança tão radical que houve? Podem ser radicalmente contra...
(podem é perder o acesso ao fórum por engano)

Sugestões, também nada?
Imagem
Avatar do Utilizador
Nuno Morão
Participante
Mensagens: 2427
Registado: 31 dez 2008, 13:37
Localização: Lisboa
Contacto:

Eu ainda não perdi muito tempo a explorar, uma vez que faço as minhas visitas com base no botão "Ver tópicos com mensagens novas"...
Mas quando tiver que procurar algo específico, já vou ter uma ideia melhor. :afro:
Imagem
Nuno MorãoRolaria, pasta e papel.
Avatar do Utilizador
Mauro Prates
Participante
Mensagens: 960
Registado: 30 dez 2008, 19:41
Localização: Póvoa de Santa Iria
Contacto:

Eu não concordo com o tintol a moderador... :roxcrack: :uwi:
Isto agora vai funcionar sempre com base em subornos de garrafões de vinho.
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2579
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Agualva

A diferença que notei é que não conseguia encontrar alguns tópicos, mas depois lá fui entendendo a organização e talvez daqui a algum tempo já esteja habituado e até consigo gostar mais do novo aspecto.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
Ricardo M Ferreira
Administrador
Mensagens: 5316
Registado: 30 dez 2008, 18:21
Localização: Aveiro - Barcelos

Não foi aqui mencionado, mas este índice continua a chamar todos os tópicos que estavam nas Noticias e Tema Aberto.
http://www.portugalferroviario.net/foru ... =10&t=2391
Entretanto vai ser dividido e colocado no local correcto. :afro:
Cumprimentos,
Ricardo M Ferreira
Avatar do Utilizador
Subway
Participante
Mensagens: 453
Registado: 21 set 2009, 22:48
Localização: Nova Augusta, Scalabis, algures perto de Tagus

Nuno Morão Escreveu:Eu ainda não perdi muito tempo a explorar, uma vez que faço as minhas visitas com base no botão "Ver tópicos com mensagens novas"...
Mas quando tiver que procurar algo específico, já vou ter uma ideia melhor. :afro:
Faço das palavras do Sr. Morão, as minhas. :)

Já agora, parabéns ao Sr. RMF pela sua promoção e à restante equipa também. Que continuem o bom trabalho que têm desempenhado. :afro:
Isabel Lopes

Imagem
Avatar do Utilizador
Joãozito
Participante
Mensagens: 5857
Registado: 31 dez 2008, 10:49
Localização: Jardia city

Só fico desiludido por não me ter sido atribuida a pasta do Poceirão! :biggrin: Acho o fórum mais funcional e a promoção de certas pessoas um pouco duvidosa... :biggrin: :uwi:
Responder