Ao menos podia ter tirado as fotos do outro lado, que sempre os cavalos ficavam em primeiro plano....
Se já alguem ouviu falar em colar cavalos....isso é caso de policia, com apreensão imediata das composições
Vou já arranjar o transporte pras ditas, que dos cavalos não preciso.
Um abraço
Jorge