Sérgio Santos - A minha maqueta

Maquetas, módulos, dioramas e colecções
Responder
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Pois, eu logo vi que os comboios eram só um pretexto para a malta ver os cavalos!!!!! :uwi: :uwi: :uwi:
Ao menos podia ter tirado as fotos do outro lado, que sempre os cavalos ficavam em primeiro plano....
Se já alguem ouviu falar em colar cavalos....isso é caso de policia, com apreensão imediata das composições :biggrin: :biggrin:
Vou já arranjar o transporte pras ditas, que dos cavalos não preciso.
Um abraço
Jorge
Avatar do Utilizador
toze45
Participante
Mensagens: 118
Registado: 23 fev 2009, 15:47
Localização: Palmela

br44ol Escreveu:Pois, eu logo vi que os comboios eram só um pretexto para a malta ver os cavalos!!!!! :uwi: :uwi: :uwi:
Ao menos podia ter tirado as fotos do outro lado, que sempre os cavalos ficavam em primeiro plano....
Se já alguem ouviu falar em colar cavalos....isso é caso de policia, com apreensão imediata das composições :biggrin: :biggrin:
Vou já arranjar o transporte pras ditas, que dos cavalos não preciso.
Um abraço
Jorge
Realmente. Ainda se os cavalos dessem para bifes....
:uwi:

Abraço.
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

Para variar um pouco, apresento as minhas recentes aquisições.

Set de vagões Quimigal da RTrains
Dscf0468.jpg
Dscf0469.jpg
Locomotiva Vossloh G1700 Arcelor
Dscf0466.jpg
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Bom dia

Essa parte da maquete está impecável. O terreno parece mesmo real.
Parabéns
Um abraço
Jorge
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

Após um longo tempo sem fotos dos trabalhos na maqueta, deixo aqui duas onde se podem ver o estado actual das obras. :roll:
Dscf0498.jpg
Dscf0497.jpg
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
mpcarrilho
Participante
Mensagens: 371
Registado: 10 dez 2009, 23:30

WOHHHHHHHHHHHHH!!!!! :shock2:
Esta parte ainda não conhecia!!!!!! :afro:
Adorei aquela barreira de pedra junto à ponte! :love:
Avatar do Utilizador
isantos
Participante
Mensagens: 583
Registado: 07 jan 2009, 16:25

Ooolllááá.....muito bom mesmo.
A modelação do terreno rochoso e terra está soberbo. :)
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
luis_lopes
Participante
Mensagens: 292
Registado: 27 fev 2010, 23:08
Localização: Povoa de Santa Iria
Contacto:

Ah bom!!! Andamos a evoluir as técnicas!

Os DVDs do Joe Fugate tiveram alguma influência?
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

luis_lopes Escreveu: Os DVDs do Joe Fugate tiveram alguma influência?
o aque achas? :roll:
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

Finalmente chegou a 1449 Takargo ao Lavradio :yeah:
Dscf0522.jpg
Dscf0519.jpg
E também o His Cimpor já cá está :afro:
Dscf0524.jpg
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Responder