O resto do meu parque motor "Santa Fe" é material Bachmann.
A Dash-8 é da gama Spectrum enquanto que a B30 é "Hobby".
Bachmann
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- luis_lopes
- Participante
- Mensagens: 292
- Registado: 27 fev 2010, 23:08
- Localização: Povoa de Santa Iria
- Contacto:
Os modelos são bonitos, amigo, mas a Bachmann (mesmo a gama Spectrum) não me convence...
Quase pelo mesmo valor tens a Atlas, a Athearn e se subires mais um pouco tens a KATO (já tua velha conhecida), Intermoutain, MTH ou a Broadway.
Falo pela experiência que tenho nos meus N's... Os Atlas, Kato, Intermountain e semelhantes que tenho são muito mais correctos e melhores mecanicamente que os Bachmann... mas mal do amarelo sem ninguém gostar deles!
Abraços!!!
Quase pelo mesmo valor tens a Atlas, a Athearn e se subires mais um pouco tens a KATO (já tua velha conhecida), Intermoutain, MTH ou a Broadway.
Falo pela experiência que tenho nos meus N's... Os Atlas, Kato, Intermountain e semelhantes que tenho são muito mais correctos e melhores mecanicamente que os Bachmann... mas mal do amarelo sem ninguém gostar deles!
Abraços!!!
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Pois é Luís concordo contigo, mas quando comprei a Dash-8 há uns anitos, sabia eu lá isso! Já a B30 foi mesmo uma questão de compromisso preço/qualidade. Contudo, tirando a detalhagem, em termos de motorização e captação de corrente, não tenho nada a dizer contra a Bachmann. Estas locos (sejam de que gama forem) não param em agulha nenhuma... já outras marcas (europeias), enfim... 
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Colecção que se preze, não pode passar sem uma locomotiva ímpar, como a Three Truck Shay!
Gama Spectrum, com a particularidade da transmissão ser funcional! (todos os 6 eixos têm tracção)
Gama Spectrum, com a particularidade da transmissão ser funcional! (todos os 6 eixos têm tracção)
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- Rui Nunes
- Participante
- Mensagens: 977
- Registado: 30 dez 2008, 21:18
- Localização: Southampton, UK
- Contacto:
Simplesmente perfeita com esses vagões... Foi mesmo para esse tipo de serviço que elas foram desenvolvidas!
- Jose Sousa
- Participante
- Mensagens: 14732
- Registado: 30 dez 2008, 18:18
A chaminé é um microfone?

- Joao Joaquim
- Moderador Global
- Mensagens: 3874
- Registado: 30 dez 2008, 23:55
- Localização: Gaia
- Contacto:
Oh Sérgio, ela fica muito bem enquadrada na tua maquete, inclusivé no Lavradio!!!!
Mas não, ainda não é desta que me converto ao material dos States.
Abraço
João Joaquim
Mas não, ainda não é desta que me converto ao material dos States.
Abraço
João Joaquim
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Por acaso fiz-me a mesma pergunta...Jose Sousa Escreveu:A chaminé é um microfone?![]()
Mas não... é mesmo assim na realidade!
-- 05-04 10:53 --
Com tempo João, com tempo, vais lá....Joao Joaquim Escreveu: Mas não, ainda não é desta que me converto ao material dos States.![]()
Abraço
João Joaquim
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- mpcarrilho
- Participante
- Mensagens: 371
- Registado: 10 dez 2009, 23:30
Joao Joaquim Escreveu:Mas não, ainda não é desta que me converto ao material dos States.![]()
Hummmm, acho que somos dois!!!!!
Cumprimentos
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
-
Maquinista
- Participante
- Mensagens: 32
- Registado: 30 ago 2010, 20:40
Não sei se estou a meter foice em seara alheia mas não posso deixar de vir em socorro da Bachmann.
O meu material é spectrum 0n30 (escala 1:48).
Primeiro o preço -uma locomotiva davenport DCC (com detalhes , para esta escala, dignos e uma motorização impecável) 50 euros. Comprei à pouco uma shay DCC com som (na foto), entregue em casa, por 220 euros.
Depois quase não há nada nesta escala doutras marcas, por mim até preferia coleccionar qualquer coisa mais europeia.
O meu material é spectrum 0n30 (escala 1:48).
Primeiro o preço -uma locomotiva davenport DCC (com detalhes , para esta escala, dignos e uma motorização impecável) 50 euros. Comprei à pouco uma shay DCC com som (na foto), entregue em casa, por 220 euros.
Depois quase não há nada nesta escala doutras marcas, por mim até preferia coleccionar qualquer coisa mais europeia.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.