Bachmann

Um tópico por fabricante/marca
Responder
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

O resto do meu parque motor "Santa Fe" é material Bachmann.
A Dash-8 é da gama Spectrum enquanto que a B30 é "Hobby".
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
luis_lopes
Participante
Mensagens: 292
Registado: 27 fev 2010, 23:08
Localização: Povoa de Santa Iria
Contacto:

Os modelos são bonitos, amigo, mas a Bachmann (mesmo a gama Spectrum) não me convence...

Quase pelo mesmo valor tens a Atlas, a Athearn e se subires mais um pouco tens a KATO (já tua velha conhecida), Intermoutain, MTH ou a Broadway.

Falo pela experiência que tenho nos meus N's... Os Atlas, Kato, Intermountain e semelhantes que tenho são muito mais correctos e melhores mecanicamente que os Bachmann... mas mal do amarelo sem ninguém gostar deles!

Abraços!!!
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

Pois é Luís concordo contigo, mas quando comprei a Dash-8 há uns anitos, sabia eu lá isso! Já a B30 foi mesmo uma questão de compromisso preço/qualidade. Contudo, tirando a detalhagem, em termos de motorização e captação de corrente, não tenho nada a dizer contra a Bachmann. Estas locos (sejam de que gama forem) não param em agulha nenhuma... já outras marcas (europeias), enfim... :uwi:
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

Colecção que se preze, não pode passar sem uma locomotiva ímpar, como a Three Truck Shay!

Gama Spectrum, com a particularidade da transmissão ser funcional! (todos os 6 eixos têm tracção)
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
Rui Nunes
Participante
Mensagens: 977
Registado: 30 dez 2008, 21:18
Localização: Southampton, UK
Contacto:

Simplesmente perfeita com esses vagões... Foi mesmo para esse tipo de serviço que elas foram desenvolvidas!
Avatar do Utilizador
Jose Sousa
Participante
Mensagens: 14732
Registado: 30 dez 2008, 18:18

A chaminé é um microfone? :)

:2funny:
Avatar do Utilizador
Joao Joaquim
Moderador Global
Mensagens: 3874
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Localização: Gaia
Contacto:

Oh Sérgio, ela fica muito bem enquadrada na tua maquete, inclusivé no Lavradio!!!! :shok:

Mas não, ainda não é desta que me converto ao material dos States. :fight:




Abraço
João Joaquim
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

Jose Sousa Escreveu:A chaminé é um microfone? :)

:2funny:
Por acaso fiz-me a mesma pergunta... :2funny:
Mas não... é mesmo assim na realidade!

-- 05-04 10:53 --
Joao Joaquim Escreveu: Mas não, ainda não é desta que me converto ao material dos States. :fight:
Abraço
João Joaquim
Com tempo João, com tempo, vais lá.... :roll:
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
mpcarrilho
Participante
Mensagens: 371
Registado: 10 dez 2009, 23:30

Joao Joaquim Escreveu:Mas não, ainda não é desta que me converto ao material dos States. :fight:

Hummmm, acho que somos dois!!!!! :hum2:
Maquinista
Participante
Mensagens: 32
Registado: 30 ago 2010, 20:40

Não sei se estou a meter foice em seara alheia mas não posso deixar de vir em socorro da Bachmann.
O meu material é spectrum 0n30 (escala 1:48).
Primeiro o preço -uma locomotiva davenport DCC (com detalhes , para esta escala, dignos e uma motorização impecável) 50 euros. Comprei à pouco uma shay DCC com som (na foto), entregue em casa, por 220 euros.
Depois quase não há nada nesta escala doutras marcas, por mim até preferia coleccionar qualquer coisa mais europeia.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Responder