Sérgio Santos - A minha maqueta

Maquetas, módulos, dioramas e colecções
Responder
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

Não me digas que a CP sempre os vai adquirir... :2funny:
Cumprimentos,
Sérgio Santos
arnaldo maia
Participante
Mensagens: 182
Registado: 30 dez 2009, 17:07
Localização: lobao-feira

parabens.se me permite um conselho,eu para tuneis e montanhas trato de encontrar blocos de esferovite e depois vou esculpindo a gosto.depois de esculpido revisto o exterior com massa de tapar fissuras nas paredes e fica pronto a decorar.A massa para alem de practica e barata produz um acabamento,que permite colar,pintar de uma forma muito simples.
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

Obrigado pela dica.
De qualquer forma foi a minha primeira tentativa. :rolleyes:
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

Finalmente decidi atacar o último reduto da maqueta.
Após a primeira fase de desbaste na esferovite o aspecto é o que podemos ver nas fotos.
Também aproveitei para escavar as rochas no roofmate.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
isantos
Participante
Mensagens: 583
Registado: 07 jan 2009, 16:25

O moinho lá em cima funcional é uma ideia fantástica. :)
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

Após uma sessão de spoting na maqueta, o resultado foi o seguinte.

O "Fuel" passando no Lavradio (ida e volta):
DSCF0215.JPG
DSCF0216.JPG
Transporte de madeira com a saudosa 2502:
DSCF0219.JPG
DSCF0220.JPG
IC para Beja (anos 80/90) com a 1935 e o seu regresso:
DSCF0224.JPG
DSCF0228.JPG
DSCF0226.JPG
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
AyalaBotto
Participante
Mensagens: 289
Registado: 06 mai 2009, 14:26
Localização: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
Contacto:

Caro Sérgio Santos,

parabéns pela maqueta e pelo material circulante que possui.
Lembro-me que quando fui "mordido" pelo bichinho do modelismo ferroviário, tive a sua webpage e os seus modelos como as minhas primeiras referências no que diz respeito ao material CP.
Foi talvez o primeiro link a ir para os favoritos do meu browser e ainda hoje guardo no meu computador as fotos dos seus modelos....

obrigado
cumprimentos
Ayala Botto

P.S. A propósito a sua Webpage já não está disponivel??!!!
Avatar do Utilizador
mpcarrilho
Participante
Mensagens: 371
Registado: 10 dez 2009, 23:30

AyalaBotto Escreveu:Caro Sérgio Santos,

parabéns pela maqueta e pelo material circulante que possui.
Lembro-me que quando fui "mordido" pelo bichinho do modelismo ferroviário, tive a sua webpage e os seus modelos como as minhas primeiras referências no que diz respeito ao material CP.
Foi talvez o primeiro link a ir para os favoritos do meu browser e ainda hoje guardo no meu computador as fotos dos seus modelos....

obrigado
cumprimentos
Ayala Botto

P.S. A propósito a sua Webpage já não está disponivel??!!!
Faço minhas as palavras do Ayala, pois foi exactamente o que me aconteceu!!!!!!!!!
Isso mesmo, a sua página???!!!
MSB
Participante
Mensagens: 24
Registado: 12 ago 2010, 09:40
Localização: Carcavelos
Contacto:

Excelente maqueta!
Super realismo presente em todas as imagens!

Cumps.
MSB
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

mpcarrilho Escreveu:
Faço minhas as palavras do Ayala, pois foi exactamente o que me aconteceu!!!!!!!!!
Isso mesmo, a sua página???!!!
Pois é isso mesmo, já não existe web page. Estava já muito desactualizada e preferi retirar tudo do servidor. Talvez um dia com paciencia volte a fazer outra mas a verdade é que não tenho jeito nenhum para web design. :unknw:

Por enquanto este tópico vai servindo esse propósito. :roll:
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Responder