Sérgio Santos - A minha maqueta
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Não me digas que a CP sempre os vai adquirir... 
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
-
arnaldo maia
- Participante
- Mensagens: 182
- Registado: 30 dez 2009, 17:07
- Localização: lobao-feira
parabens.se me permite um conselho,eu para tuneis e montanhas trato de encontrar blocos de esferovite e depois vou esculpindo a gosto.depois de esculpido revisto o exterior com massa de tapar fissuras nas paredes e fica pronto a decorar.A massa para alem de practica e barata produz um acabamento,que permite colar,pintar de uma forma muito simples.
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Obrigado pela dica.
De qualquer forma foi a minha primeira tentativa. :rolleyes:
De qualquer forma foi a minha primeira tentativa. :rolleyes:
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Finalmente decidi atacar o último reduto da maqueta.
Após a primeira fase de desbaste na esferovite o aspecto é o que podemos ver nas fotos.
Também aproveitei para escavar as rochas no roofmate.
Após a primeira fase de desbaste na esferovite o aspecto é o que podemos ver nas fotos.
Também aproveitei para escavar as rochas no roofmate.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Após uma sessão de spoting na maqueta, o resultado foi o seguinte.
O "Fuel" passando no Lavradio (ida e volta): Transporte de madeira com a saudosa 2502: IC para Beja (anos 80/90) com a 1935 e o seu regresso:
O "Fuel" passando no Lavradio (ida e volta): Transporte de madeira com a saudosa 2502: IC para Beja (anos 80/90) com a 1935 e o seu regresso:
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- AyalaBotto
- Participante
- Mensagens: 289
- Registado: 06 mai 2009, 14:26
- Localização: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
- Contacto:
Caro Sérgio Santos,
parabéns pela maqueta e pelo material circulante que possui.
Lembro-me que quando fui "mordido" pelo bichinho do modelismo ferroviário, tive a sua webpage e os seus modelos como as minhas primeiras referências no que diz respeito ao material CP.
Foi talvez o primeiro link a ir para os favoritos do meu browser e ainda hoje guardo no meu computador as fotos dos seus modelos....
obrigado
cumprimentos
Ayala Botto
P.S. A propósito a sua Webpage já não está disponivel??!!!
parabéns pela maqueta e pelo material circulante que possui.
Lembro-me que quando fui "mordido" pelo bichinho do modelismo ferroviário, tive a sua webpage e os seus modelos como as minhas primeiras referências no que diz respeito ao material CP.
Foi talvez o primeiro link a ir para os favoritos do meu browser e ainda hoje guardo no meu computador as fotos dos seus modelos....
obrigado
cumprimentos
Ayala Botto
P.S. A propósito a sua Webpage já não está disponivel??!!!

"Ayala Botto Model Trains"
Facebook: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCEIitueijH646vfEMjMPLvQ
- mpcarrilho
- Participante
- Mensagens: 371
- Registado: 10 dez 2009, 23:30
Faço minhas as palavras do Ayala, pois foi exactamente o que me aconteceu!!!!!!!!!AyalaBotto Escreveu:Caro Sérgio Santos,
parabéns pela maqueta e pelo material circulante que possui.
Lembro-me que quando fui "mordido" pelo bichinho do modelismo ferroviário, tive a sua webpage e os seus modelos como as minhas primeiras referências no que diz respeito ao material CP.
Foi talvez o primeiro link a ir para os favoritos do meu browser e ainda hoje guardo no meu computador as fotos dos seus modelos....
obrigado
cumprimentos
Ayala Botto
P.S. A propósito a sua Webpage já não está disponivel??!!!
Isso mesmo, a sua página???!!!
Cumprimentos
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
-
MSB
- Participante
- Mensagens: 24
- Registado: 12 ago 2010, 09:40
- Localização: Carcavelos
- Contacto:
Excelente maqueta!
Super realismo presente em todas as imagens!
Cumps.
MSB
Super realismo presente em todas as imagens!
Cumps.
MSB
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Pois é isso mesmo, já não existe web page. Estava já muito desactualizada e preferi retirar tudo do servidor. Talvez um dia com paciencia volte a fazer outra mas a verdade é que não tenho jeito nenhum para web design.mpcarrilho Escreveu:
Faço minhas as palavras do Ayala, pois foi exactamente o que me aconteceu!!!!!!!!!
Isso mesmo, a sua página???!!!
Por enquanto este tópico vai servindo esse propósito.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos