Os meus Modulos

Maquetas, módulos, dioramas e colecções
Alco1966
Participante
Mensagens: 115
Registado: 28 jul 2010, 13:28

Os meus parabêns, as construções atrás exibidas estão espectaculares. :clap2:

Dão inumeras ideias. :police:

Edificios destes só tinha visto nas revistas de maquetes americanas, de facto por cá também há um património mineiro, infelizmente pouco conhecido ou mesmo desconhecido.

Mário Fernandes
Avatar do Utilizador
mertola1977
Participante
Mensagens: 811
Registado: 08 abr 2010, 11:18
Localização: Beja

boas,
antes de mais, as minhas modestas desculpas ao pessoal amigo que visita este post,

Digo isto, pelo facto de ultimamente não encontrar aqui nada de novo!... a não ser um ou outro comentário (os quais agradeço e muito), pois a falta de tempo não tem ajudado a dar uma certa continuidade ao Post que iniciei... mas tudo tem uma explicação!!!!...

tudo isto deriva do facto de ter canalizado todos os meus esforços e tempo, à nova, ou melhor dizendo "adaptação" dos actuais modulos a maquete.

assim sendo, decidi então criar um novo post, para dar a conhecer essa nova fase dos trabalhos, "a minha maquete/modulos", que acho que já faz mais sentido do que continuar a desenvolver este.

neste irei então deixando o registo das construções e uma ou outra evolução das mesmas...desta forma, irei colocar mais algumas fotos dos processos de construção de estruturas que elaborei, e outras que ainda estou a executar..

espero que gostem...
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN

L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868

a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
Responder