A ver se me lembro das ideias que eu tinha tido, p'ra ver se começo a elaborar notícias...
Revista Trainspotter
- Carlos Loução
- Administrador
- Mensagens: 9407
- Registado: 30 dez 2008, 18:48
- Localização: PK 226.461 - Linha do Sul
- Contacto:
Ah, prontes 
A ver se me lembro das ideias que eu tinha tido, p'ra ver se começo a elaborar notícias...
A ver se me lembro das ideias que eu tinha tido, p'ra ver se começo a elaborar notícias...
- trainmaniac
- Participante
- Mensagens: 13480
- Registado: 28 dez 2008, 20:16
- Localização: Lisboa, Portugal
- Contacto:
- Carlos Loução
- Administrador
- Mensagens: 9407
- Registado: 30 dez 2008, 18:48
- Localização: PK 226.461 - Linha do Sul
- Contacto:
Queres falar da viagem de dia 21, ou queres que fale eu? 
- trainmaniac
- Participante
- Mensagens: 13480
- Registado: 28 dez 2008, 20:16
- Localização: Lisboa, Portugal
- Contacto:
Podes falar tu
E alguém podia rapidamente fazer um texto sobre a ida a Badajoz
E alguém podia rapidamente fazer um texto sobre a ida a Badajoz
- Carlos Loução
- Administrador
- Mensagens: 9407
- Registado: 30 dez 2008, 18:48
- Localização: PK 226.461 - Linha do Sul
- Contacto:
Lá vou eu ter de trabuquir. Isto realmente... 
- Ricardo Quinas
- Moderador Global
- Mensagens: 14965
- Registado: 30 dez 2008, 20:34
- Localização: Mouriscas
Tenho 2 artigos pequenos quase prontos, um referente ao tráfego de carvão para a central do Pego e outro sobre as intervenções que se estão a realizar na Beira Baixa, falta-me apenas tratar de uns pormenores para os enviar. 
Já alguém tem alguma coisa sobre as 3 pessoas colhidas nos riachos?
Já alguém tem alguma coisa sobre as 3 pessoas colhidas nos riachos?
- trainmaniac
- Participante
- Mensagens: 13480
- Registado: 28 dez 2008, 20:16
- Localização: Lisboa, Portugal
- Contacto:
Não, sobre isso ainda nada. Força 
- Tiago Ferreira
- Moderador Global
- Mensagens: 1223
- Registado: 30 dez 2008, 21:31
- Localização: Setúbal
Eu amanhã mando um artigo sobre o spot do Leste. 
Um Abraço
Tiago Ferreira
Tiago Ferreira
- Carlos Loução
- Administrador
- Mensagens: 9407
- Registado: 30 dez 2008, 18:48
- Localização: PK 226.461 - Linha do Sul
- Contacto:
Será uma boa ideia incluir acidentes (e acidentes deste molde) na newsletter?
- trainmaniac
- Participante
- Mensagens: 13480
- Registado: 28 dez 2008, 20:16
- Localização: Lisboa, Portugal
- Contacto:
Penso que sim.. tudo é interessante de ser falado.
Se puderem fazer-me chegar as coisas até amanhã para montar tudo na newsletter agradecia-vos, porque depois devo estar ausente uns dias.
O que não ficar pronto a tempo, fica para a próxima edição (tirando notícias.. isso também são 3 ou 4 frases e uma foto, e está feito).
Se puderem fazer-me chegar as coisas até amanhã para montar tudo na newsletter agradecia-vos, porque depois devo estar ausente uns dias.
O que não ficar pronto a tempo, fica para a próxima edição (tirando notícias.. isso também são 3 ou 4 frases e uma foto, e está feito).