Revista Trainspotter
- trainmaniac
- Participante
- Mensagens: 13480
- Registado: 28 dez 2008, 20:16
- Localização: Lisboa, Portugal
- Contacto:
Vou colocar no post inicial o mail para enviarem as vossas contribuições. Tentem enviar até ao dia 25 de cada mês, para a newsletter sair na primeira semana de cada mês, já a começar em Junho! 
- trainmaniac
- Participante
- Mensagens: 13480
- Registado: 28 dez 2008, 20:16
- Localização: Lisboa, Portugal
- Contacto:
Que notícias acham que marcaram este último mês?
Alguém tem um relato de uma jornada de spotting ou um artigo de igual de interesse que queira publicar?
Alguém tem um relato de uma jornada de spotting ou um artigo de igual de interesse que queira publicar?
- Carlos Loução
- Administrador
- Mensagens: 9407
- Registado: 30 dez 2008, 18:48
- Localização: PK 226.461 - Linha do Sul
- Contacto:
Quanto a este último mês, em termos de notícias, acho que se pode falar do encerramento da Linha do Alentejo / fim dos IC's do Alentejo e consequente passagem a reserva estratégica da maioria das 1930's, e... bom, TGV, e o adiamento do concurso de compra de novos comboios...
De spots... a malta que foi à caça do Poceirão - Sines via Beja pode fazer um textozito sobre esse dia (eu fá-lo-ia, mas eu fui sozinho e apenas p'ráquele comboio
).
De spots... a malta que foi à caça do Poceirão - Sines via Beja pode fazer um textozito sobre esse dia (eu fá-lo-ia, mas eu fui sozinho e apenas p'ráquele comboio
- Tiago Ferreira
- Moderador Global
- Mensagens: 1223
- Registado: 30 dez 2008, 21:31
- Localização: Setúbal
Já tinha falado sobre o spot ao contentores de Beja. Vou fazer um texto sobre isso. 
Um Abraço
Tiago Ferreira
Tiago Ferreira
- trainmaniac
- Participante
- Mensagens: 13480
- Registado: 28 dez 2008, 20:16
- Localização: Lisboa, Portugal
- Contacto:
Tiago Ferreira Escreveu:Já tinha falado sobre o spot ao contentores de Beja. Vou fazer um texto sobre isso.
- trainmaniac
- Participante
- Mensagens: 13480
- Registado: 28 dez 2008, 20:16
- Localização: Lisboa, Portugal
- Contacto:
Ainda não me chegou nada... colaborem pá 
- Tiago Ferreira
- Moderador Global
- Mensagens: 1223
- Registado: 30 dez 2008, 21:31
- Localização: Setúbal
Ainda hoje mando-te o artigo. 
Um Abraço
Tiago Ferreira
Tiago Ferreira
- trainmaniac
- Participante
- Mensagens: 13480
- Registado: 28 dez 2008, 20:16
- Localização: Lisboa, Portugal
- Contacto:
- mcnuno
- Participante
- Mensagens: 244
- Registado: 02 jan 2009, 10:04
- Localização: Linha de Sintra
- Contacto:
Já fiz o download ... parabéns pela iniciativa. Votos para que seja longa e de sucesso 
RR
RR