Corail

Criações e transformações pessoais
Responder
Bruno Sousa
Participante
Mensagens: 1646
Registado: 31 dez 2008, 13:47

Bem aqui ficam imagens da minha 1º transformação, neste caso uma tentativa de melhoramento de uma corail Lima. Não tem decalques porque não os sei fazer nem sei de quem possa saber faze-los.

cmpts
Bruno Sousa
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2579
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Agualva

O trabalhão que deve ter dado colares o "canelado" diretinho, deixa-me sem palavras... :clap2:

Já agora, como pintaste a carruagem?
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Pedro Silva
Participante
Mensagens: 802
Registado: 30 dez 2008, 23:49

Concordo com o Sergio colar esse canelado todo direitinho é obra :afro:
Bruno Sousa
Participante
Mensagens: 1646
Registado: 31 dez 2008, 13:47

Pedro Silva Escreveu:Concordo com o Sergio colar esse canelado todo direitinho é obra :afro:

Esse não foi o pior, só falta ali um remate junto á porta que esqueci-me de colocar. Se reparares o tecto tambem tem canelado, moldar aquele canelado isso sim foi um verdadeiro quebra cabeças como podes ver na foto.
A lateral da carruagem tem lá os riscos do canelado foi aproveitar e colar por cima.
As Janelas tambem estão alteradas. No modelo lima estão metidas para dentro e eu cortei uma a uma e colei de forma a ficarem á face.
Tive de fazer os cantos para as tomadas da climatização e meti topos novos com peças em latão.
Só não mexi no interior porque não tenho maneir de fazer uns bancos iguais. Pode ser que me dê na telha e compre ums corail LS models e faça mais transformações a partir dessas.


cmpts
Bruno Sousa

-- 12-02 20:09 --
Sergio Santos Escreveu:O trabalhão que deve ter dado colares o "canelado" diretinho, deixa-me sem palavras... :clap2:

Já agora, como pintaste a carruagem?
Com uma lata de tinta cromada do Easy em spray.


cmpts
Bruno Sousa
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Responder