Mais uma dúvida.
Que gruas para elevação de contentores há no mercado? De preferência daquelas que são montadas por cima das vias férreas, e que deslizam lateralmente para colocar os contentores no parque de contentores contíguo às vias ou directamente para camiões que se coloquem paralelamente aos comboios.
E também queria um empilhador para contentores, tipo este:
O preço é que não é simpático. :S
De resto, praticamente todas as marcas de edifícios têm a sua própria grua de carga e descarga de contentores, umas de aspecto mais moderno, outras de aspecto mais antigo.
Vê em catálogo de marcas como a Vollmer, Pola ou Faller, por exemplo.
Na ComboiosElectricos.com o preço é ligeiramente inferior, 575€.
Já pude ver uma peça destas em funcionamento na exposição Maquetren do ano passado no Entroncamento e aquilo é fantástico! Só mesmo o preço é que assusta.
Bem, ainda estou à espera do pórtico que encomendei... manual, da vollmer, praticamente só para decoração.
Quero simular carris bom betão embebido, como acham que o posso fazer?
A minha ideia é simular um terminal todo com chão em betão, com os carris lá metidos.. tipo Terminal XXI por exemplo. Existe algum pavimento que simule o betão disponível nas lojas?
João Cunha Escreveu:Bem, ainda estou à espera do pórtico que encomendei... manual, da vollmer, praticamente só para decoração.
Quero simular carris bom betão embebido, como acham que o posso fazer?
A minha ideia é simular um terminal todo com chão em betão, com os carris lá metidos.. tipo Terminal XXI por exemplo. Existe algum pavimento que simule o betão disponível nas lojas?