Boa tarde,
Parei neste momento de jogar qualquer jogo além do Train Sim World, com o objetivo de alcançar o meu sonho.
Confesso que não sou muito experiente neste mundo, mas quando vejo comboios na realidade e quando jogo Train Sim World fico com grande sorriso
Decidi entrar no mundo dos jogos!!
Vou pegar em Unreal Engine e começar a minha jornada, não sei em quanto tempo conseguirei mas nunca devemos desistir dos sonhos, não é?
Venho aqui solicitar-vos ajuda no que conseguirem dar, ideias, opiniões, factos, de modo também a ficar com mais conhecimento, pois começei a minha jornada para o meu protótipo!
Qualquer ajuda é bem-vinda. Gostaria muito de libertar ao mundo, um jogo de comboio a representar Portugal e acredito que muitos voçês também !
Train Sim Portugal - Futuro Jogo
-
- Participante
- Registado: 05 jan 2025, 22:39
Olá, estou entusiasmado com este jogo. Por agora, o modelo ainda não é o mais preciso, mas estou bastante animado. Por favor, não deixem isto cair, isto tem um grande potencial, tenho sonhado com isto há anos. Estarei à vossa espera, desculpem se isto soa rude.
-
- Participante
- Registado: 06 dez 2024, 20:07
Olá muito obrigado pelo apoio e pela motivação! Felizmente já está bem mais avançado e cada vez mais parecido com o real 2300! Podes ver a evolução no nosso instagram @railssimportugal dá um follow para ir vendo o progresso! Mais um vez obrigado!AkriMoniz Escreveu: ↑05 jan 2025, 22:56 Olá, estou entusiasmado com este jogo. Por agora, o modelo ainda não é o mais preciso, mas estou bastante animado. Por favor, não deixem isto cair, isto tem um grande potencial, tenho sonhado com isto há anos. Estarei à vossa espera, desculpem se isto soa rude.
-
- Participante
- Registado: 06 dez 2024, 20:07
E ficamos à espera de novo Feedback teu!!AkriMoniz Escreveu: ↑05 jan 2025, 22:56 Olá, estou entusiasmado com este jogo. Por agora, o modelo ainda não é o mais preciso, mas estou bastante animado. Por favor, não deixem isto cair, isto tem um grande potencial, tenho sonhado com isto há anos. Estarei à vossa espera, desculpem se isto soa rude.