Problemas - Fórum
-
- Participante
- Registado: 20 jun 2012, 19:05
Corrijo a resposta que dei acima, afinal dá mas é necessário apagar diversos cookies associados a mais que um endereço. Na ligação acima coloquem "portugal" na caixa de busca das definições dos cookies e apaguem todas as entradas que tenham alguma referência a portugal ferroviário (eu encontrei 7).
- Giugiaro
- Participante
- Registado: 16 jan 2018, 01:37
@nalmeida, por acaso o http://trainmaniac.portugalferroviario.net/ era um deles?
VALENÇA
PORTO

-
- Participante
- Registado: 20 jun 2012, 19:05
Afirmativo!Giugiaro Escreveu: ↑12 mai 2021, 15:51 @nalmeida, por acaso o http://trainmaniac.portugalferroviario.net/ era um deles?
-
- Participante
- Registado: 04 mar 2021, 21:57
Neste momento só consigo aceder ao fórum através do meu PC, se tentar utilizando um tablet ou telemóveis, a resposta é de que : "O formulário apresentado não era válido". No entanto, em tempos conseguia fazê-lo sem problemas. Há por aí alguma solução para esta contrariedade ?
-
- Participante
- Registado: 13 jun 2020, 21:43
Vê o assunto problemas no forum
"Corrijo a resposta que dei acima, afinal dá mas é necessário apagar diversos cookies associados a mais que um endereço. Na ligação acima coloquem "portugal" na caixa de busca das definições dos cookies e apaguem todas as entradas que tenham alguma referência a portugal ferroviário (eu encontrei 7)."
"Corrijo a resposta que dei acima, afinal dá mas é necessário apagar diversos cookies associados a mais que um endereço. Na ligação acima coloquem "portugal" na caixa de busca das definições dos cookies e apaguem todas as entradas que tenham alguma referência a portugal ferroviário (eu encontrei 7)."
- daniel.conde13
- Participante
- Registado: 06 abr 2021, 15:53
- Contacto:
Obrigado pelo esclarecimento, Jorge, funcionou perfeitamente; já estava aqui a ter "Vietnam flashbacks" da última vez que um fórum ferroviário português começou a soluçar e foi desta para melhor...jorge galvao Escreveu: ↑16 mai 2021, 16:11 Vê o assunto problemas no forum

DC
If there ain't no study, there ain't no fucking closed line!
- daniel.conde13
- Participante
- Registado: 06 abr 2021, 15:53
- Contacto:
- trainmaniac
- Participante
- Registado: 28 dez 2008, 20:16
- Contacto: