Problemas - Fórum

Regras, sugestões, críticas, pedidos de ajuda dos utilizadores e informação sobre o Portugal Ferroviário. Espaço para produções dos utilizadores do fórum, ligações, livros, etc.
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Viva

Estava desabilitado o autologin no inventario para despistar os problemas. Como não voltaram a haver problemas depois das alterações no servidor, parece que era isso que realmente provocava o problema e não algum tipo de configuração de software. Agora está normalizado (e obrigado pela informação!)
Já agora, a reactivação disto vai provocar problemas no primeiro login, que podem ser resolvidos com limpeza de cookies. É porque o domínio dos cookies mudou para voltarmos a integrar com o inventario.
Imagem
Avatar do Utilizador
Giugiaro
Participante
Mensagens: 894
Registado: 16 jan 2018, 01:37

A mim não me resolveu. "O formulário apresentado não era válido. Tente enviar novamente."

Tive que entrar numa sessão InPrivate (Incognito) para conseguir entrar na conta.
VALENÇA Imagem PORTO
Avatar do Utilizador
Simao_Pinto_Correia
Participante
Mensagens: 271
Registado: 20 nov 2020, 23:08
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Giugiaro Escreveu: 10 mai 2021, 09:03 A mim não me resolveu. "O formulário apresentado não era válido. Tente enviar novamente."

Tive que entrar numa sessão InPrivate (Incognito) para conseguir entrar na conta.
Estou com o mesmo problema que o Giugiaro e só consegui entrar graças à menságem dele.
Simão Pinto Correia.
Photographo dos Caminhos Ferro e outros afins
Sóc. APAC Nº 1507
Sóc. CEC Nº 366
Portfólio: https://orrevelavacomboios.wixsite.com/pt-pt
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Então isso significa que algum cookie ficou activo na mesma, porque o incognito simula o ambiente de 0 cookies.
Imagem
Sérgio Costa
Participante
Mensagens: 796
Registado: 05 jan 2009, 14:43

Aconteceu comigo igual. Só no modo incógnito.
Com os melhores cumprimentos,
Sérgio Costa
Avatar do Utilizador
João Lourenço
Moderador Global
Mensagens: 1771
Registado: 30 dez 2008, 18:27
Localização: Seixal
Contacto:

Tenham atenção ao apagar os cookies, pelo menos no Edge e no Chrome é preciso escolher o período de tempo dos cookies que vamos apagar, por default costuma aparecer da última hora, e isso não é suficiente. Apagando das últimas 4 semanas comigo funcionou.
Avatar do Utilizador
Giugiaro
Participante
Mensagens: 894
Registado: 16 jan 2018, 01:37

Mas isso vai fazer com que o browser apague os cookies a TODOS os websites, e isso é extremamente inconveniente quando o problema está apenas num único website.

O fórum tem uma opção para eliminar os cookies no fim da página, mas, ao que parece, não está a eliminar os cookies anteriores à atualização.
VALENÇA Imagem PORTO
JoaoD
Participante
Mensagens: 24
Registado: 19 out 2020, 22:43

Eu apaguei os cookies e parece que o problema foi ultrapassado
Pedro Dourado
Participante
Mensagens: 524
Registado: 01 jan 2009, 16:19

No Edge versão chromium pode-se apenas apagar o cookie do forum.
Um abraço!!
nalmeida
Participante
Mensagens: 504
Registado: 20 jun 2012, 19:05

Também estou a entrar com a janela anónima e se alguém souber uma solução para o Chrome agradeço a partilha.

Já tentei eliminar os dados de navegação e os cookies apenas para este site mas sempre sem sucesso, mantém-se o erro de "formulário não disponível"

Tal como foi mencionado acima não vou apagar todos os cookies quando o problema é apenas num site específico.

Aguardo desenvolvimentos
Responder