Compatibilidade com redes sociais

Regras, sugestões, críticas, pedidos de ajuda dos utilizadores e informação sobre o Portugal Ferroviário. Espaço para produções dos utilizadores do fórum, ligações, livros, etc.
Responder
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Hello,

Estamos a testar integração de logins com redes sociais. Já é possível inscrição usando a conta Facebook, Google ou Twitter.
Para quem já é utilizador do fórum e utilizador de redes sociais, se utilizar o mesmo email em ambos, em princípio poderá experimentar logar-se utilizando a rede social adequada e o fórum reconhecerá que se trata da mesma pessoa e deixa entrar. Se quiserem dar o vosso feedback, tenho a maior curiosidade em o ler.
Isto permite evitar decorar um par username / password, e passarem a utilizar só o login da rede social que utilizam.

Espero que isto facilite substancialmente o processo de registo e usufruto do fórum.

Boas viagens!
Imagem
Avatar do Utilizador
Tiago Duarte
Participante
Mensagens: 789
Registado: 11 ago 2010, 09:04
Localização: Matosinhos
Contacto:

Para pessoas como eu que tem muitas passwords decoradas, acho na minha ótica uma excelente medida!

Já que estamos a falar de redes sociais aproveito a deixa, para sugerir caso seja possível implementar uma forma de conseguir colocar fotografias alojadas no instagram... Desde que o Flickr deixou de funcionar, devido ao limite de 1000 fotos por perfil que desde então tenho colocado as minhas fotos numa conta do instagram criada para o efeito... se tal for possível seria muito bom!
Imagem
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

O login via redes sociais está temporariamente desactivado. Foi encontrado um bug na extensão que o permite, que não funciona com a nova versão do fórum. A nova versão do fórum por sua vez não vai ser revertida pois por questões de segurança é mesmo importante que esteja a correr.
Imagem
Responder