Hello,
Estamos a testar integração de logins com redes sociais. Já é possível inscrição usando a conta Facebook, Google ou Twitter.
Para quem já é utilizador do fórum e utilizador de redes sociais, se utilizar o mesmo email em ambos, em princípio poderá experimentar logar-se utilizando a rede social adequada e o fórum reconhecerá que se trata da mesma pessoa e deixa entrar. Se quiserem dar o vosso feedback, tenho a maior curiosidade em o ler.
Isto permite evitar decorar um par username / password, e passarem a utilizar só o login da rede social que utilizam.
Espero que isto facilite substancialmente o processo de registo e usufruto do fórum.
Boas viagens!
Compatibilidade com redes sociais
- trainmaniac
- Participante
- Registado: 28 dez 2008, 20:16
- Contacto:
- Tiago Duarte
- Participante
- Registado: 11 ago 2010, 09:04
- Contacto:
Para pessoas como eu que tem muitas passwords decoradas, acho na minha ótica uma excelente medida!
Já que estamos a falar de redes sociais aproveito a deixa, para sugerir caso seja possível implementar uma forma de conseguir colocar fotografias alojadas no instagram... Desde que o Flickr deixou de funcionar, devido ao limite de 1000 fotos por perfil que desde então tenho colocado as minhas fotos numa conta do instagram criada para o efeito... se tal for possível seria muito bom!
Já que estamos a falar de redes sociais aproveito a deixa, para sugerir caso seja possível implementar uma forma de conseguir colocar fotografias alojadas no instagram... Desde que o Flickr deixou de funcionar, devido ao limite de 1000 fotos por perfil que desde então tenho colocado as minhas fotos numa conta do instagram criada para o efeito... se tal for possível seria muito bom!

- trainmaniac
- Participante
- Registado: 28 dez 2008, 20:16
- Contacto: