Uma pequena amostra do principal expositor com comboios do Tomar Lego 2010 que hoje abre as portas. As fotos foram tiradas ontem com telemóvel e por isso peço desculpa pela má qualidade. Logo vou lá fotografar com a maquina fotográfica.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.