Rui Ferreira - Os meus Projectos

Criações e transformações pessoais
Responder
Avatar do Utilizador
mertola1977
Participante
Mensagens: 811
Registado: 08 abr 2010, 11:18
Localização: Beja

O ser devagar, é amigo da perfeição..

tal como estamos a ver :afro:

força nisso, está a ficar um mimo.
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN

L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868

a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
Avatar do Utilizador
rui ferreira
Participante
Mensagens: 632
Registado: 11 out 2010, 11:30
Localização: Caldas da Rainha

Viva,

Agora é a vez da Ponte de Salir seguir com a construção dos apoios dos varandins.
Vai precisar de 34 apoios. :wacko: Já fiz 2, agora é só fazer a conta, como dizia um governante em tempos.
Apoio_Varandim.png
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
mafonso
Participante
Mensagens: 233
Registado: 05 abr 2011, 18:09
Contacto:

Anda lá Rui, o resultado final vale bem o esforço.
nalmeida
Participante
Mensagens: 511
Registado: 20 jun 2012, 19:05

Parece-me um óptimo começo. Ficamos a aguardar os desenvolvimentos.
Avatar do Utilizador
Paulo Castro
Participante
Mensagens: 22
Registado: 20 nov 2011, 11:51
Localização: Trofa

Bom trabalho Rui!

Qualidade acima de tudo ;)

Um abraço
Avatar do Utilizador
rui ferreira
Participante
Mensagens: 632
Registado: 11 out 2010, 11:30
Localização: Caldas da Rainha

Eis os varandins aplicados, faltando a travessa do meio e aplicar o piso.... :wacko:
Ponte24.JPG
Ponte25.JPG
Ponte26.JPG
Isto é uma luta desgastante..... :fight:
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
nelsonajm
Participante
Mensagens: 245
Registado: 18 nov 2011, 07:44

é uma luta desgastante mas está fenomenal... brilhante... linda... :afro:

Grande Kit d'unhas que o amigo tem :shok:
nalmeida
Participante
Mensagens: 511
Registado: 20 jun 2012, 19:05

Excelente projecto Rui, está a ficar muito bom.
Marco Mamede
Participante
Mensagens: 60
Registado: 11 nov 2011, 19:53

:shok: :shok: :baba:
Mas que espetáculo!!!
Grandes mãozinhas...
Boa continuação!
Cosmin
Participante
Mensagens: 442
Registado: 16 dez 2011, 01:03
Localização: Vila Nova de Gaia

Eu acho que o amigo Rui esta a ser muito modesto com a "obra" (nos 2 sentidos :biggrin: ) , dai as poucas fotos.

Se for possivel, fotos, muitas fotos, varios angulos....pra ver essa beleza em todo o seu esplendor.

Continuação de bom trabalho! :afro:
Responder