XXVI Encuentro/XXI Encontro Módulos "Maquetren" - Madrid

Exposições de modelismo ferroviário
Avatar do Utilizador
Barboto
Participante
Mensagens: 183
Registado: 28 fev 2011, 11:04
Localização: Lisboa
Contacto:

Bom dia a todos,

Ricardo Santos,

Obrigado pela partilha das fotos.


Mário Fernandes,

Cada encontro Ibérico de módulos Maquetren e sempre diferente do anterior e é até bom que assim o seja!
Este encontro teve novidades ou outros atractivos. Uns são visiveis ao público, outros não tanto.

O placard com o horário dos comboios era visivel ao publico, porém os horários e todo o trabalho que esteve na execução dos mesmos é algo que já escapa ao mesmo.

O outro ponto que marcou a diferença, foi o comando dos comboios com dispositivos portáteis, em que a mesma pessoa controlava sempre o referido comboio, como se de uma maquinista se trata-se.

O convivio entre os participantes fora do horário público é algo que marca a diferença destes encontros, o qual o Mário já teve oportunidade de ter estado presente por diferentes ocasiões e partilhar do mesmo.




Estes encontros supoem uma organização/planeamento que por vezes não se vê nos nossos eventos. No presente caso, tratou-se de um pavilhão mais pequeno do que é usual, conseguiu-se ter um circuito com quase o mesmo número de módulos e cuja extensão apesar de tudo não ficou muito longe dos 100m. É de facto um feito, sendo de dar os parabéns às pessoas que estiveram dos detrás desta organização (António Portas, Pedro Valero e José Luís).

Resta esperar pelo próximo encontro Ibérico que será em Maio de 2014 en Léon, o já no dia 30 de Novembro, temos mais um encontro de Módulos do Grupo do Norte, no Museu do Lousado, que recomendo vivamente a quem ainda não visitou o mesmo, ou a revisitar se já o tiver feito.


Marcos Conceição
Responder