Trocas

Tópico por venda ou compra.
Responder
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Bom dia a todos

Abro hoje este tópico porque nos proximos meses vou colocar aqui diverso material de que me quero desfazer, por não lhe dar qualquer uso, e gostaria, se possivel, de o trocar por outro material que me dá mais jeito.
É tudo material barato e algum dele sem caixa.

Começo hoje com um set da PIKO muito conhecido, o set Connex sem locomotiva, 3 carruagens (sem caixa).
Eu preciso (salvo seja) de um set de carruagens da öbb também da PIKO para completar outro set de que já disponho.

Também tenho a locomotiva Connex da Piko que posso trocar por outro set de carruagens da öbb.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Então, não há alguém que queira trocar?
Não há alguem que tenha estas carruagens da ÖBB e queira ficar com um magnifico set da Connex?
É um comboio engraçado para por a circular...é muito colorido, é azul e branco... :biggrin: (e amarelo)
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Boas

Será que alguem quer trocar a locomotiva Connex e 3 carruagens por algum material que possa ser transformado em material portugues?
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Troco diverso material DB da Roco e Liliput por material da OBB e/ou da SBB.
Quem estiver interessado em trocar que diga alguma coisa.
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Boas

Troco este material, ou parte deste material em função do valor a ponderar (vai indicado a baixo):

Roco Mozart 62454 com som (300)
Roco Haydn 62365 com (300) ou sem som
Roco Weltrekord 62484 com (300) ou sem som
Roco ÖBB 63582, DC, ficha nem (180)
Roco DB 62594, DC, ficha nem (100)
Roco DB 63568, DC, ficha nem (180)
Roco SBB 62396, DC, ficha nem (150)
Roco SBB 43753, DC, ficha nem (150)

por uma bicicleta boa para o meu Joãozito (8 anos).
Se for suficiente também troco por uma bicicleta boa para a minha Joaninha (16 anos).
Também troco por um Iphone desbloqueado em boas condições ou Samsung equivalente, por uns binóculos com lentes Zeiss ou de visão nocturna, ou por qualquer coisa tecnológica que seja diferente (computadores não, pq tenho vários, infelizmente).

Também tenho mtas carruagens Roco à escala exacta dos SBB.
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Também me serve um fato de surf com mangas e pés para 8/9 anos, espessura 4/3 (para inverno), e uma prancha de surf softboard (osprey ou outra marca equivalente) de 6 pés.
Também posso estar interessado num fato de surf de senhora (1,70m) com a mesma espessura
e num fato de homem (1,75m) de igual espessura.
Responder